UAI

Amaury Jr. perde seguidores após postar foto com Alexandre de Moraes

Apresentador esteve num restaurante nobre da capital paulista com o ministro do STF

Amaury Jr. perde seguidores após postar foto com Alexandre de Moraes Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/06/2023 18:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O apresentador Amaury Jr.  não esperava tamanha repercussão a uma foto publicada em seu perfil no Instagram acompanhado do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Leia Mais

O comunicador postou a imagem no último sábado (17/06), na legenda alegou estar "em boa companhia", Amaury mencionou o restaurante Bela Sintra, em São Paulo, onde ocorreu o encontro. Além de Alexandre, o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, também estava presente.

 

A publicação recebeu diversos comentários negativos, em menos de 24 horas, o profissional da TV perdeu mais de mil seguidores. No final de semana, a queda geral foi de mais de 200 mil, um percentual modesto perto do total que não o abandonou.

 

"50 anos de carreira queimados em um post", escreveu um internauta. "Esse senhor ao seu lado está escrevendo algumas das piores páginas da história do Brasil", comentou outro. "A sua boa companhia não respeita os direitos fundamentais mais elementares da ordem constitucional", disse uma terceira.

 

Defensores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), como Bernardo Kuster e Adrilles Jorge também detonaram o encontro na aba dos comentários. "Essa foto vai envelhecer muito mal, melhor apagar", escreveu o primeiro. "A indignação silenciosa do Brasil contra o destruidor da democracia expressa nos milhares de comentários sobre esta foto torpe e lamentável. Amaury, não se deixe levar pra quem está no caminho do esgoto da história", reforçou o segundo.

 

Até o fechamento desta matéria, nem Amaury, quanto Moraes e Maluf não se pronunciaram sobre o encontro.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp