
Graciele revela o motivo de afastamento entre Zezé Di Camargo e Luciano
Apresentador esteve num restaurante nobre da capital paulista com o ministro do STF
O apresentador Amaury Jr. não esperava tamanha repercussão a uma foto publicada em seu perfil no Instagram acompanhado do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
O comunicador postou a imagem no último sábado (17/06), na legenda alegou estar "em boa companhia", Amaury mencionou o restaurante Bela Sintra, em São Paulo, onde ocorreu o encontro. Além de Alexandre, o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, também estava presente.
A publicação recebeu diversos comentários negativos, em menos de 24 horas, o profissional da TV perdeu mais de mil seguidores. No final de semana, a queda geral foi de mais de 200 mil, um percentual modesto perto do total que não o abandonou.
"50 anos de carreira queimados em um post", escreveu um internauta. "Esse senhor ao seu lado está escrevendo algumas das piores páginas da história do Brasil", comentou outro. "A sua boa companhia não respeita os direitos fundamentais mais elementares da ordem constitucional", disse uma terceira.
Defensores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), como Bernardo Kuster e Adrilles Jorge também detonaram o encontro na aba dos comentários. "Essa foto vai envelhecer muito mal, melhor apagar", escreveu o primeiro. "A indignação silenciosa do Brasil contra o destruidor da democracia expressa nos milhares de comentários sobre esta foto torpe e lamentável. Amaury, não se deixe levar pra quem está no caminho do esgoto da história", reforçou o segundo.
Até o fechamento desta matéria, nem Amaury, quanto Moraes e Maluf não se pronunciaram sobre o encontro.
Confira, abaixo, a publicação:
Ozzy moldou meu gosto por música. Muito obrigado. Por Pedro Zambarda
Hellraiser: Revival | Os cenobitas chegam aos videogames
Morre Ozzy Osbourne, cantor do Black Sabbath e pioneiro do heavy metal
Robô Aspirador Xiaomi X20 Max: Limpeza Eficiente