UAI

Wallace pede desculpas após publicar enquete sobre dar tiro em Lula

Jogador de vôlei do Cruzeiro e campeão olímpico com a Seleção Brasileira publicou um vídeo em suas redes sociais se retratando após post viraliza na web

Wallace pede desculpas após publicar enquete sobre dar tiro em Lula Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 31/01/2023 16:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O jogador de vôlei Wallace Leandro, do Sada do Cruzeiro e campeão olímpico com a Seleção Brasileira, publicou um vídeo em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (31/01), para se desculpar após publicar post sobre violência contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Leia Mais

Nos stories que viralizou na web, o ponteiro fez uma enquete em resposta à seguinte pergunta de um seguidor: "Daria um tiro na cara do Lula com essa 12?". A enquete então pergunta: "Alguém faria isso?".

 

Após a repercussão, Wallace afirmou que "jamais incitaria a violência" e ressaltou que a postagem nos stories tomou uma "repercussão social negativa". 

 

"Estou aqui para falar dos stories de ontem, junto da enquete, que acabaram ganhando uma repercussão social muito ruim. Quem me conhece sabe muito bem que eu jamais incitaria à violência em hipótese alguma contra qualquer pessoa, principalmente contra o nosso presidente.", iniciou.

 

"Então, venho aqui pedir desculpas, foi um post infeliz, errei e estou aqui pedindo desculpas porque quando você erra, não tem jeito. Tem que assumir o erro e se desculpar. Jamais tive a intenção de incitar a violência, o ódio, não é da minha pessoa", acrescentou.

"Não foi isso que o esporte me ensinou e não é isso que eu quero passar para ninguém".

Wallace Leandro

Wallace conquistou diversos título com a camisa da Seleção, como o ouro nos Jogos Olímpicos no Rio, em 2016. Aos 35 anos de idade, ele não defende mais a Amarelinha. 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp