
Ex terá que explicar por que chamou Eduardo Bolsonaro de 'bananinha'
Jogador de vôlei do Cruzeiro e campeão olímpico com a Seleção Brasileira publicou um vídeo em suas redes sociais se retratando após post viraliza na web
O jogador de vôlei Wallace Leandro, do Sada do Cruzeiro e campeão olímpico com a Seleção Brasileira, publicou um vídeo em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (31/01), para se desculpar após publicar post sobre violência contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Nos stories que viralizou na web, o ponteiro fez uma enquete em resposta à seguinte pergunta de um seguidor: "Daria um tiro na cara do Lula com essa 12?". A enquete então pergunta: "Alguém faria isso?".
Após a repercussão, Wallace afirmou que "jamais incitaria a violência" e ressaltou que a postagem nos stories tomou uma "repercussão social negativa".
"Estou aqui para falar dos stories de ontem, junto da enquete, que acabaram ganhando uma repercussão social muito ruim. Quem me conhece sabe muito bem que eu jamais incitaria à violência em hipótese alguma contra qualquer pessoa, principalmente contra o nosso presidente.", iniciou.
"Então, venho aqui pedir desculpas, foi um post infeliz, errei e estou aqui pedindo desculpas porque quando você erra, não tem jeito. Tem que assumir o erro e se desculpar. Jamais tive a intenção de incitar a violência, o ódio, não é da minha pessoa", acrescentou.
"Não foi isso que o esporte me ensinou e não é isso que eu quero passar para ninguém".
Wallace Leandro
Wallace conquistou diversos título com a camisa da Seleção, como o ouro nos Jogos Olímpicos no Rio, em 2016. Aos 35 anos de idade, ele não defende mais a Amarelinha.
Confira, abaixo, o vídeo:
Brasil já reúne indicadores para sair do Mapa da Fome da ONU
Após reportagens do Drops criticando sua gestão, TecToy lança Zeenix Pro
O mercado de apostas em 2025: expansão, regulamentação e responsabilidade
Dia do Escritor: 8 autores mineiros que marcam a literatura brasileira