
Como foi a morte de Daniella Perez? Crime completa 31 anos
Joana Sanz demonstrou apoio ao lateral-direito, acusado de assédio sexual na Espanha
A modelo espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, reafirmou o apoio ao marido pelas redes socias. O jogador de futebol brasileiro foi detido na manhã desta sexta-feira (20/01), após prestar depoimentos para as autoridades da Espanha. O lateral-direito é suspeito de assédio sexual.
A beldade, que perdeu a mãe nos últimos dias, compartilhou no Instagram uma foto de mãos dadas com o atleta, com os dizeres "Together” (juntos, em tradução livre para o português).
Mais cedo, antes de Daniel ser detido, ela havia publicado outra mensagem pelas redes agradecendo o apoio dos fãs. "Obrigada por tantas mensagens de apoio e demonstrações de carinho. Me senti muito acolhida nesse começo de ano obscuro. Voltarei como uma fênix", disse Joana.
Confira, abaixo, as publicações de Joana Sanz, mulher de Daniel Alves:
De acordo com as informações da rede de TV espanhola RTVE, o craque de 39 anos de idade, foi detido na manhã desta sexta-feira (20/01), quando deu um depoimento espontaneamente à polícia espanhola por um suposto abuso sexual ocorrido na madrugada de 30 para 31 de dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona. A vítima alega que Daniel Alves tocou suas partes íntimas sem o seu consentimento.
Depois da declaração às autoridades, o esportista, que disputou a última Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira, saiu do local preso em um carro policial após às 10h, no horário local. Ele confirmou que esteve na boate citada pela denunciante, mas nega as acusações.
Desenvolvedor Alex Leal, de Capital Fire, fez uma homenagem ao falecido Pepe Mujica
Uzi é homenageado como o segundo membro admitido no Hall of Legends
KFC Brasil atinge mais de 75% de vendas por canais digitais em março de 2025
Overwatch 2 ganha colaboração com Street Fighter 6