UAI

Mulher acusa Daniel Alves de assédio sexual e Justiça espanhola aceita a denúncia

Jogador rebate as acusações e ressalta que é tudo uma mentira

Daniel Alves (reprodução NossoPalmeiras) Daniel Alves (reprodução NossoPalmeiras)
Redação - Observatório da TV clock 10/01/2023 14:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O assunto é delicado e precisa ser tratado com a seriedade que a situação merece. Daniel Alves foi acusado por uma mulher de assédio sexual e o fato teria acontecido durante uma festa em uma boate de Barcelona, no dia 31 de dezembro. O jogador brasileiro nega e o caso entra em fase de investigação judicial. 

Leia Mais

Segundo o G1, o ex-lateral do Barcelona é o objeto da queixa. Em um comunicado o tribunal de Barcelona disse que abriu processo 'por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram em uma boate em Barcelona no mês passado'.

O caso está sob investigação e na Espanha, a Justiça também tem o poder de investigar. Tudo está ainda no início, e um possível julgamento só acontecerá caso o inquérito nesse âmbito julgue ser procedente. Na última quinta-feira (5), Daniel Alves deu uma entrevista para um programa na TV na Espanha e alegou estar apenas dançando, sem invadir o espaço de ninguém. Ele afirmou ainda não conhecer a autora da denúncia.

O jogador de 39 anos, rebateu as acusações. 'Primeiramente, gostaria de desmentir tudo. Eu estive nesse lugar (casa noturna), com mais gente, aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro dançar. Eu estava aproveitando, mas sem invadir o espaço dos demais. Sempre respeitando o entorno', afirmou o jogador.

Segundo a assessoria de imprensa do Conselho Geral do Poder Judicial do país, que falou com a agência Reuters, o caso ainda está sob investigação, A vítima e o suposto agressor não foram ouvidos, pelo menos até o momento. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA 

Este post Mulher acusa Daniel Alves de assédio sexual e Justiça espanhola aceita a denúncia foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp