UAI

Rebelde: fãs surtam e comemoram estreia da segunda temporada

Novos episódios da série trazem surpresas na trama e no elenco

Divulgação/Netflix Divulgação/Netflix
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/07/2022 13:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A espera acabou. A Netflix liberou na última quarta-feira (27/07) os episódios da segunda temporada de Rebelde e causou alvoroço na internet. Fãs se organizaram para maratonar a série que se tornou o assunto mais comentado no Twitter.

Na primeira temporada, a trama inspirada na famosa telenovela mexicana de mesmo título, exibida entre 2004 e 2006, mostrou o desenvolvimento da amizade entre os alunos da Elite Way School Luka (Franco Masini), Jana (Azul Guaita), Esteban (Sérgio Mayer Mori), Dixon (Jerónimo Cantillo) e M.J. (Andrea Chaparro). Paralelamente, o mistério envolvendo uma antiga seita também tomou conta da narrativa.

 

A nova temporada se passa seis meses depois do fim dos acontecimentos da última. As aventuras dos personagens continuam com mistério, surpresa e um novo integrante: o cantor mexicano Saak, que entra para o grupo como o jovem Okane.

 

A brasileira Giovanna Grigio retornou como a personagem Emília, assim como o restante do elenco: Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Alejandro Puente, Lizeth Selene e Andrea Chaparro.

 

"No colégio, começa o novo ano escolar, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos", afirma a sinopse oficial de Rebelde na gigante do streaming.

 

Confira, abaixo, o trailer da segunda temporada de Rebelde:

Veja, abaixo, a repercussão na rede social do passarinho:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp