UAI

Após desistir do BBB 24, Vanessa Lopes entra em outro reality show da Globo

A tiktoker participará de Túnel do Amor, apresentado por Ana Clara Lima, que estreia na próxima segunda-feira (22/04)

Após desistir do BBB 24, Vanessa Lopes entra em outro reality show da TV Globo Divulgação/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/04/2024 09:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Vanessa Lopes participará da terceira temporada de Túnel do Amor, reality show de relacionamento exibido no Globoplay e no Multishow. A tiktoker fará dupla com Priscila Caliari no programa que estreia na próxima segunda-feira (22/04).

Leia Mais

Vale destacar, que em janeiro, a influencer apertou o botão da desistência do BBB 24 após apresentar um quadro psicótico agudo e explicou seu diagnóstico pela primeira vez em entrevista ao Fantástico, confira, clicando aqui!. As gravações ocorreram no final do ano passado, antes do início do Big Brother Brasil.

 

Apresentado por Ana Clara Lima, a nova edição do programa terá influenciadores digitais no elenco pela primeira vez. Além de Vanessa, também estarão no reality os ex-BBBs Daniel Lenhardt e Larissa Tomásia.

 

De acordo com as informações da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a nova temporada da atração ainda contará com outros elementos surpresas. Jean Bruno e Guto, que estiveram na primeira e na segunda temporada, voltarão ao confinamento.

 

A dinâmica do Túnel do Amor é feita em duplas de amigos, que são divididas em duas casas ligadas por um túnel. Durante a convivência, os participantes de cada residência podem desenvolver relações afetivas e experimentar quem ficará com o seu respectivo parceiro de jogo no outro anexo.

 

Com 20 episódios, a terceira temporada será disputada por 14 duplas em busca de um amor (ou apenas de pegação). O reality será exibido de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow e tammbém será disponibilizado no Globoplay a partir de 22 de abril.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp