UAI

BBB 24: Deniziane é eliminada em Paredão mais acirrado da edição

A mineira de Esmeraldas foi eliminada do reality show da Globo nesta terça-feira (20/02), em disputa contra Fernanda e Matteus

Deniziane é eliminada em Paredão mais acirrado do BBB 24 Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/02/2024 00:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Deniziane é a nona eliminada do BBB 24. Natural de Esmeraldas e moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a mineira foi eliminada do reality show da Globo na noite desta terça-feira (20/02), com 52,02% dos votos. A fisioterapeuta, que pertencia ao grupo Pipoca, disputou o Paredão com Matteus e Fernanda.

Leia Mais

A profissional de saúde foi eliminada com 52,02% da média dos votos. Fernanda ficou com 47,16%, enquanto Matteus foi o menos votado, com 0,82% da média dos votos. Deniziane foi para a berlinda indicada pela Líder Raquele, no último domingo (18/02).

 

Logo no começo do programa, Tadeu Schmidt anunciou que a votação tinha batido recorde de votos a edição, com mais de 64 milhões de votos. "Como aqui não trabalhamos com fraude, ninguém joga sujo, o programa já começa com recorde do novo sistema de votação com voto da torcida e voto único. O paredão já somou mais de 64 milhões de votos", contou.

 

No discurso da eliminação, o apresentador iniciou dizendo que foi o segundo Paredão seguido onde estavam "dois contra um", no entanto, apontou que os confinados da casa mais vigiada do Brasil não conseguem saber quem é forte ou não.

 

"Quando eu terminar, seremos 16. Segundo paredão seguido com a mesma situação: dois contra um. Será que isso pesa mesmo? Agora é um casal ou ex-casal...", destacou.

 

"Quem chega mais forte para esse paredão? Como vocês sabem quem é forte? Quais elementos vocês têm para avaliar a força de cada um? A opinião aí de dentro pode ser o contrário do que aqui de fora. Como avaliar a força dessas 17 pessoas? Você tem uma história linda, de uma pessoa batalhadora, um orgulho, ninguém questiona os seus méritos, mas o que vence o paredão é o que você faz dentro da casa, pode ter certeza que vai ter muita gente lamentando o resultado", acrescentou ele, antes de revelar o nome de Any.

 

Confira, abaixo, o discurso na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp