UAI

Kally surta ao ver briga que motivou expulsão de Rachel Sheherazade

Em participação no Link Podcast, cantora surtou ao rever treta entre a jornalista e Jenny Miranda

Kally Fonsenca surta ao ver briga que motivou expulsão de Rachel Sheherazade Reprodução/YouTube/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/12/2023 08:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após ser eliminada de A Fazenda 15, Kally Fonseca participou do Link Podcast, comandando por Felipeh Campos no YouTube, nesta segunda-feira (04/12). Durante a entrevista, além de relembrar sua trajetória no reality show rural da Record TV, a cantora chorou ao ver a briga que causou a expulsão de Rachel Sheherazade e detonou a postura de Jenny Miranda durante a confusão.

Leia Mais

"Falsa! Vaca mentirosa! Peste! Satanás! Cão dos infernos! Ódio dessa mulher", disparou ela, aos prantos. "Eu tenho ódio dessa mulher. Isso não foi nada", acrescentou.

 

"Ela não agrediu, né. Só que regra é regra! Não pode encostar. A Rachel tinha tudo para ser a grande campeã da Fazenda", destacou.

 

Na sequência, a ex-peoa comentou como foi o dia em que ocorreu a expulsão da jornalista. "A Rachel chegou no closet e falou 'Ela [Jenny] veio com aquela bocona para cima de mim. Parecia que ia me engolir' e ela fez assim [colocou a mão na frente e acabou acertando a boca de Jenny]. Só tentou se defender", explicou.

 

Vale destacar, que a comunicadora, que era apontada como uma das favoritas do público, foi expulsa do programa após uma briga com Jenny. Rachel foi acusada de ter 'agredido' a influenciadora digital, o que vai contra as regras da atração e foi retirada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Confira, abaixo, a reação de Kally Fonseca:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp