UAI

Kally Fonseca revela motivo de contar o segredo de Lucas em A Fazenda 15

Eliminada, cantora abriu jogo e justificou exposição em rede nacional do polêmico segredo do ex-militar

Kally Fonseca revela motivo de contar o segredo de Lucas Souza em A Fazenda 15 Reprodução/PlayPlus
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/12/2023 08:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após sua eliminação na noite desta quinta-feira (30/11), Kally Fonseca participou do Cabine de Descompressão, do PlayPlus, com Lucas Selfie e abriu o jogo sobre os motivos que a fizeram revelar o polêmico segredo de Lucas Souza em A Fazenda 15.

Leia Mais

"A Jaquelline começou a falar que eu estava atrás de macho, colocando o relacionamento dentro do jogo. E eu falei para ele [Lucas] contar o que me disse sobre a ex", iniciou ela.

 

"Ele estava com ela [Jojo Todynho] por interesse, porque queria ser famoso. Quem sabe ele não queria fazer a mesma coisa com a Jaquelline. Era isso que eu queria falar", destacou.

 

"E você acha que valeu contar esse segredo?", questionou Selfie. "[Quando me contou] Ele não pediu segredo nenhum, até porque tinham outras pessoas com a gente. Porém, a partir do momento que ele leva uma foto da ex para o jogo e tenta agredir uma pessoa, cospe na cara de alguém... Aí eu disse que era sacanagem, e falei", explicou.

"Falei algo que estava dentro do programa, no contexto do assunto. Por que cuspir no rosto de alguém? Por que trazer uma foto da ex? Não tinha sentido considerando o que ele tinha me falado. [Contar o segredo] Foi uma forma de defesa para o Cezar Black".

Kally Fonseca

cantora foi a nona eliminada do reality show rural da Record TV e perdeu a preferência do público para Nadja Pessoa e Radamés Furlan, ao conquistar apenas 9,68% dos votos. Com isso, a vocalista do Cavaleiros do Forró deixa para trás o sonho de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Vale destacar que Kally foi indicada para a Roça por causa da votação dos participantes. Ela foi a mais votada na noite e ainda foi alvo do Poder Laranja, que estava nas mãos de Yuri Meireles e multiplicou os votos.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp