UAI

Kally Fonseca é motivo de treta entre Cezar Black e Tonzão em A Fazenda 15

Dupla discutiu no Jogo da Discórdia deste domingo (26) devido à postura do Fazendeiro

Kally Fonseca é motivo de treta entre Cezar Black e Tonzão em A Fazenda 15 Reprodução: Play Plus/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 27/11/2023 16:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Durante o 'Jogo da Discórdia' de A Fazenda 15 neste domingo (26), Cezar Black e Tonzão se exaltaram. Os peões discutiram devido à postura do Fazendeiro com Kally Fonseca. 

Leia Mais

Cezar Black começou: "É engraçado como muitas pessoas, você está colocando a situação da Kally fazer o trato porque estava chovendo. Primeira coisa, estava dormindo, todos aqui fazem o trato, todos são capazes." 

E seguiu: "Kally não é de açúcar, não é sexo frágil, que não consegue cuidar de um porco, de limpar o negócio 15 minutos." 

Tonzão rebateu: "Sério mesmo que você está falando isso? Não é a tua vez de falar! Quem tem que falar é ela. É a vez dela de falar. Está falando besteira aí, olha o que está falando... cadê o carinho?"  O enfermeiro continuou: "Abra a sua boca para falar da sua vida, abra a sua boca para cuidar da sua vida. Você é um falso, mentiroso... estava chorando com a felicidade de a gente estar junto.' 

Novamente, o funkeiro tomou a palavra: "Com a felicidade dela. Você é um mulherão f*da! Tomara que você seja feliz, torço muito. Porque os homens podem, sim, mudar. Eu sei o que é a dor de uma mulher. Por isso eu fui falar com ele sobre responsabilidade afetiva. Uma mulher não merece isso, não."

Kally Fonseca se defendeu: "Ton, eu mesma pedi para ele não me ajudar lá embaixo. Não é porque eu tenho um relacionamento com ele, que ele é Fazendeiro, que ele tem que ir lá me ajudar." Tonzão, então, questionou: "Mas o Yuri tem que te ajudar?"

"Foi quando eu fui abrir a porteira, não foi lá dentro no trato. Quando fui abrir a porteira, me assustei... não foi para ele me ajudar. Nunca precisei de homem na minha vida para me ajudar em nada, principalmente em um trato de 15 minutos.", finalizou a peoa.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp