UAI

A Fazenda 15:Black não se sente responsável por desistência de Lucas Souza

Enfermeiro desabafou com os colegas de confinamento no Rancho do Fazendeiro

 A Fazenda 15: Black não se sente responsável por desistência de Lucas Souza Reprodução: Play Plus
Camile Brito - Especial para o Uai clock 26/11/2023 14:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Neste sábado (25), no Rancho do Fazendeiro, de A Fazenda 15, Cezar Black falou sobre a desistência de Lucas Souza.

Leia Mais

Nesta semana, o militar bateu o sino dizendo querer priorizar sua saúde mental. Ele e Cezar tiveram uma discussão intensa após o ex-BBB questionar o porquê de Lucas ter levado a foto da ex, Jojo Todynho, para o jogo.

Acompanhado dos colegas de confinamento, Black começou: "Se eu errei, eu realmente tenho a humildade de falar e me desculpar, sabe? Porque eu não sou esse tipo de pessoa que quer ver alguém mal. Não queria que ele batesse o sino, sabe? Eu não queria. Acho que o jogo tem que ser jogado aqui dentro." 

E seguiu: "Em momentos de raiva e estresse, a gente fica p*to mesmo. Quando ele vai lá e faz alguma coisa comigo, a gente sempre tem uma reação que a gente não quer, não gosta, não espera. Mas acho que cabe a gente ter um pouco de reflexão e tentar melhorar a cada dia."

Cezar Black ainda disse não se sentir responsável pela decisão do adversário: "Eu não me sinto responsável pela saída dele. Aqui é um jogo de posicionamento. Da mesma forma que fui agredido e xingado, ele começou a confusão. A partir do momento que ele aponta, ele tem o direito de ser apontado." 

O enfermeiro finalizou dizendo sobre a necessidade de manter a saúde mental em dia: "Aqui, tem que estar com o psicológico muito em dia para conseguir superar as adversidades. Quem tocou o sino não foi a gente. Ele quis sair, ele pediu pra sair. As pessoas agora querem me colocar como se tivesse tocado [o sino por ele], feito campanha para que o cara desistisse. Nunca foi a minha intenção - muito pelo contrário. Aqui é um jogo de posicionamento e, quando você fala, você vai ouvir também". 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp