UAI

Lucas Souza parte para cima de Cezar Black e faz ninjas invadirem A Fazenda

Peões voltaram a tretar feio durante a formação da Roça e seguranças entram ao vivo para evitar agressão

Lucas Souza parte para cima de Cezar Black e faz ninjas invadirem A Fazenda 15 Reprodução/Record TV
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/11/2023 09:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fogo no feno! No programa ao vivo de A Fazenda 15 na noite desta terça-feira (21/11), durante a formação da nona Roça, Cezar Black e Lucas Souza tiveram mais uma discussão acalorada. O ex-militar precisou ser contido pelos peões, e os "ninjas" da produção também apareceram para controlar a confusão.

Leia Mais

 

O barraco no reality show da Record TV começou quando o enfermeiro, indicado pela Fazendeira da Semana, Jaquelline Grohalski, afirmou saber sobre o segredo que Lucas tanto teme ser revelado. "Seu sonho é ser rico e famoso, por isso você casou", disparou, em referência ao matrimônio com Jojo Todynho.

 

Diante da declaração, ele perdeu as estribeiras: partiu para cima do rival e, com um dedo apontado, gritou na cara dele para que calasse a boca. Adriane Galisteu chegou a adverti-lo varias vezes para que se sentasse, mas ele não obedeceu e seguiu peitando Cezar.

 

Na sequência, alguns competidores se levantaram e o afastaram do profissional de saúde enquanto ele disparava ofensas. Mas a tensão era tamanha, que os seguranças decidiram intervir para uma agressão não acontecer entre os dois. Ao tentarem conter o coach de finanças, ele afirmou para a apresentadora da atração que não iria participar dessa formação de berlinda e começou a chorar compulsivamente. 

 

Adriane pediu para Lily Nobre trocar de lugar com o coach, que estava sentado próximo de Black. A comunicadora ainda pediu para ele se acalmar e retomar a dinâmica. "Vocês estão me ouvindo? Deixa eu falar agora. Lucas, faz parte do game. Você está em um game. Respira, toma uma água, vamos seguir!!", declarou Galisteu.

"Você já assistiu à Fazenda, é fã do programa e eu também sou. Isso [provocação] faz parte do game, é um game difícil para qualquer um. Por isso vale R$ 1,5 milhão. A forma de jogar são vocês que escolhem. Cada um escolhe a sua. É um jogo psicológico sim, é um jogo que não é para qualquer um".

Adriane Galisteu

No intervalo, Márcia Fu e André Gonçalves tomaram à frente para acalmar o peão, mas ele permaneceu em lágrimas por um longo período. "Para de chorar, isso aqui é um jogo. Você não tem que chorar, não tem que fazer nada. Lembra do que a gente conversou", afirmou a ex-atleta.

 

Alicia X provocou Lucas Souza e relembrou que ele cuspiu na cara de Cezar Black. "E vou cuspir de novo", retrucou ele. "Esse é o grande homem do Brasil. Se diz tão religioso, tão cristão", ironizou o roceiro. Em seguida, ele ameaçou levantar novamente, mas Márcia o segurou. Uma gritaria tomou conta da área de votação.

 

Vale lembrar que na última segunda-feira (20/11), os ninjas foram acionados para apartar outro embate entre a dupla, só que dessa vez, dentro da sede – separando os dois em cômodos distintos. 

 

Confira, abaixo, a treta na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp