UAI

Cezar Black detona omissão de A Fazenda 15 após acusação de agressão

O enfermeiro criticou falta de posicionamento da produção do reality show rural da Record TV sobre afirmação de Jenny Miranda

Cezar Black detona omissão da equipe de A Fazenda 15 após acusação de agressão Reprodução/PlayPlus
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/10/2023 09:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Acusado de agressão física por Jenny Miranda, Cezar Black detonou a falta de posicionamento da produção de A Fazenda 15. Durante a dinâmica da discórdia, o enfermeiro cobrou um posicionamento, da mesma forma que aconteceu quando Rachel Sheherazade foi acusada erroneamente de racismo e Lucas Souza sofreu ataques homofóbicos. Black ainda afirmou que a equipe só defendeu os participantes brancos.

Leia Mais

O desabafo aconteceu na noite deste domingo (15/10), durante a dinâmica Teatro de Marionetes. Os peões tinham que apontar uma pessoa "manipuladora" e outra "marionete" no jogo. O profissional de saúde definiu Lily Nobre como influenciável e Jenny como manipuladora. Ele justificou as escolhas pela confusão depois de ter separado uma briga entre a influenciadora digital e Kally Fonseca na festa Brasil.

 

Na ocasião, a mãe de Bia Miranda disse que o ex-BBB a pegou pelo braço e deixou marcas, e a filha de Dudu Nobre a apoiou. A influencer procurou a produção e pediu a expulsão dele do reality show. Em papo com outros participantes, afirmou que estava com o braço vermelho e que ele a puxou. "Eles vão tomar uma decisão. Se ele realmente me machucou, quero que saia da casa", comentou. No entanto, não teve um retorno.

 

"Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você está manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. Eu não agredi você, não agredi ninguém e nunca agredi mulher nenhuma. Nunca desrespeitei nenhuma mulher aqui dentro", destacou.

 

"Na primeira oportunidade que você teve para tentar me expulsar em cima de acusações mentirosas... Você mesma falou que não tem certeza, então não me acusasse", acrescentou.

 

Cezar Black ainda expôs que a produção só saiu em defesa dos participantes brancos quando eles sofreram acusações graves. "Agressão à mulher é uma coisa séria. Feminicídio é crime, e eu não sou criminoso. Como defenderam dois brancos aqui, eu por ser preto, não me coloco na situação do preto sempre ser alvo, sempre acusado, e não tem ninguém aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito!", afirmou.

 

"O Brasil viu quem eu sou de corpo e alma no outro reality. O Brasil me conhece, sabe que eu não sou abusador, agressor. Eu quero respeito. Eu não sou agressor de mulher nunca fui", desabafou.

 

Black ainda exigiu o pronunciamento da mesma produção, que defendeu Rachel e Lucas. "Aqui dentro houve duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra a Rachel. A produção se pronunciou ao vivo para todos aqui para desmentir as duas. O mínimo que eu exijo é a mesma situação que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Por que o cara que é preto não vai ter esse mesmo respeito? Não aceito!", disparou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp