
Alicia X foi traída enquanto estava em A Fazenda 15
Ator foi puxado por Jaqueline Grohalsk, que se salvou ganhando a Prova do Fazendeiro
Na última quinta-feira (5), aconteceu a segunda Eliminação de A Fazenda 15. Darlan Cunha 'Laranjinha' teve a pior preferência da temporada até agora, sendo eliminado com 4,43%.
A Roça foi formada na terça-feira: Tonzão foi indicado pelo Fazendeiro, André Gonçalves; Sander, sobrou no 'Resta Um' e Laranjinha, puxado pela mais votada da casa, Jaqueline Grohalsk, que se salvou na Prova do Fazendeiro desta quarta (4). Antes de anunciar o segundo eliminado, Adriane Galisteu fez algumas perguntas para os roceiros:
Para Darlan, a apresentadora quis saber: "Alguns peões te apontam como forte articulador. O que você acha?"
O ator diz ter sido articulado apenas para não ir para a Roça: "É verdade. Desde o começo eu tive afinidade com o grupo e já nos nomearam com um grupo forte. Eu articulei, de fato, percebendo que eu era foco da Roça na primeira semana. Comecei a me articular para que não fosse à primeira Roça."
Já para Sander, Adriane perguntou se ele esperava 'sobrar' no Resta Um: "Não, eu fiquei bem decepcionado. Eu preferiria que tivesse a casa toda votando em mim. Quando eu era garoto, eu era sempre o último a ser escolhido no time. Mas já passou.", respondeu o cantor.
Por fim, para Tonzão: "O André te chamou pro Rancho e te indicou. Como você vê isso?"
O funkeiro foi honesto: Tonzão: "Ele me vê como um cara forte e talvez me chamou para conversar e resolver coisas pessoais para apaziguar nossa relação. Isso fez abrir a minha visão e no dia eu comecei a sentir isso, e comecei a ver que eu tava entendendo o jogo."
Para colocar fogo no feno, Galisteu quis saber do coletivo: "Qual peão ou peoa tem dado motivos para estar na próxima Roça e ser eliminado e por quê?"
E também: "Qual peão está tentando se esconder do jogo?"
Após ouvir todas as respostas, Adriane revelou que as votações haviam sido encerradas e deu o discurso final para os roceiros: "Um de vocês já tá fora do jogo. A temporada mal começou, mas toda semana, a gente precisa se despedir de alguém, como disse o grande poeta Cartola em uma de suas composições mais clássicas 'o mundo é um moinho e tritura sonhos'. Forte, né? Mas às vezes, a vida é assim e pelo pouco que conheço da história de cada um de vocês, vocês entendem bem o que estou falando.", começou.
Em seguida, a loirinha direcionou os comentários: "'Laranjinha', Darlan, você encarou muitos papéis na carreira e na vida, o parceirão da Beatriz, o 'filé', o próprio 'Laranjinha'. Aqui dentro, você abraçou sem medo o papel de estrategista, articulou seu jogo de peito aberto sem esconder, mas é claro que essa posição que você tomou, te expôs, mas ao final, todo mundo aqui dentro, passará pelo julgamento do público e hoje você vai saber o que os juízes de A Fazenda acham da sua estratégia."
Tirando lágrimas de Sander, Galisteu citou Sofia, filha do artista: "Sander, Sofia, é sabedoria em grego e se eu entendi bem, essa Sofia trouxe sabedoria para sua vida, você que andou pelado onde os outros não passam nem de armadura teve que ser muito sábio para sobreviver. Lá fora funcionou, aqui na Fazenda ainda não dá pra saber, se você tomou as melhores decisões. Mas estamos prestes a descobrir."
Para Tonzão, a apresentadora ressaltou seu espírito de 'pai': "Tonzão, você é um paizão, né? Aposto que o Lucas, Matheus, Nathan e Arthur têm certeza disso e aqui dentro, você também foi um paizão para seus aliados, defendeu os seus quando eles realmente precisaram de um escudo. Você deu conselho quando achou que eles estavam vacilando, cuidou das suas crias, mas será que ser um pai aqui dentro, com toda essa dedicação, foi uma escolha acertada?"
Assim, após um discurso cheio de entrelinhas, Adriane Galisteu anunciou Darlan Cunha como o segundo eliminado de A Fazenda 15. O ator foi o menos preferido da temporada até agora e recebeu apenas 4,43% da preferência do público.