
Ex-BBB Lucas Pizane abre o jogo sobre rumores de namoro com Giovanna Lima
Prova do Fazendeiro foi dividida em fases; Darlan saiu da disputa na primeira
A estratégia de André Gonçalves e Rachel Sheherazade na Formação da Roça na última terça (3) deu certo e Jaqueline Grohalsk é a nova Fazendeira da Semana.
Mais cedo, no dia da indicação, o ex-Fazendeiro estava em dúvida sobre quem mandar, pois queria dar a chance da ex-BBB voltar fazendeira. Conforme o plano da dupla, a ideia era mandar quem pudesse ser vetado da Prova. Assim, na votação, André mandou Tonzão para o primeiro banco e, com o poder da Chama Laranja do Lampião do Poder em mãos, Rachel o vetou.
Dessa forma, participaram da dinâmica Sander, Jaqueline e Laranjinha.
A prova consistia em, os peões encherem um cesto com a maior quantidade possível de espigas enquanto a música-tema de A Fazenda tocava. Quando parasse, tiros de paintaball começavam e os participantes erguiam escudos para proteger seus alvos. Caso o alvo fosse atingido, a colheita da rodada era perdida.
Na primeira etapa, Laranjinha foi eliminado. Na segunda, Jaquelline foi a vencedora. Com o retorno da ex-BBB como Fazendeira, ela se salvou da roça e garantiu mais uma semana no jogo, dificultando as coisas para o grupão que já perdeu um aliado na última semana, Nathália Valente.
De volta para a sede, os peões pediram votos para continuar no programa.
A eliminação acontece nesta quinta-feira (5) a partir das 22h. Segundo as enquetes do Votalhada e Uol, Laranjinha dará adeus ao programa. Vale lembrar que o menos votado, é o eliminado da semana.
Votalhada
UOL
Você sabe a diferença entre videogames e apostas? A jornalista Barbara Gutierrez te explica
Canal Brasil homenageia Cacá Diegues com maratona de filmes no dia em que ele completaria 85 anos
Canal Brasil divulga entrevista inédita com Othon Bastos
Rodízio japonês: Yakan abre nova unidade em BH