UAI

A Fazenda 15: Cariúcha se arrepende e decide pedir desculpas para Rachel

Cantora recebeu conselho de André Gonçalves para acertar as diferenças com a jornalista

Cariúcha se arrepende e decide pedir desculpas para Rachel Sheherazade Reprodução/PlayPlus
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/10/2023 08:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Arrependida? Após a eliminação de Darlan Cunha, o Laranjinha na noite desta quinta-feira (05/10) de A Fazenda 15, em conversa sincerona com André Gonçalves, Cariúcha falou sobre as polêmicas que se envolveu nos últimos dias e admitiu que acabou passando dos limites ao chamar Rachel Sheherazade de "vadia".

Leia Mais

 

Durante o papo na despensa, o ator aconselhou a cantora a conversar com a jornalista e esclarecer que ela não teve intenção de xingá-la na dinâmica que foi realizada no último domingo (02/10). "Acho que a única coisa que seria um movimento nobre seu para o público, para a rua, seria você chamar a Rachel. Sobre ter falado que ela é vadia. Poxa, ela tem uma filha. A mamuska [Márcia Fu] já te falou. Só isso", destacou.

 

"As diferenças entre vocês vão continuar do jeito que for, mas isso vai te fazer bem e vai fazer bem a ela. Principalmente, vai te fazer crescer como pessoa. Se você achar que não, tudo bem também. Mas eu acho que seria bom chegar e falar: 'Foi mal'", acrescentou.

 

funkeira concordou com o peão e disse que se arrependeu de ter chamado a comunicadora de "vadia". "Eu me arrependi na hora que falei [que ela era vadi*]. Amanhã vou conversar com ela", prometeu Cariúcha. "Ela tem filhas, igual você tem filhos", ressaltou André. A dançarina prometeu chamar Rachel para uma conversa sincera.

 

Depois, Gonçalves foi falar com Sheherazade sobre a conversa com a ex-garota da laje. "Eu não acredito nesse arrependimento", rebateu a âncora. "Isso é outra coisa. A gente está dentro de um lugar que é fake, um lugar que não é realidade. Vai ser fake para equalizar. A vida ensina", refletiu o artista. "Eu também não sei em que nível isso [a acusação de racismo] me atingiu lá fora. Isso atingiu a minha carreira, minha credibilidade", acrescentou a profissional de comunicação.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp