UAI

Apresentador do SBT cai no choro durante cobertura no RS: 'Muito difícil'

Paulo Mathias ficou bastante emocionado ao falar com alguns moradores vítimas das enchentes que atingiu o estado gaúcho

Apresentador do SBT cai no choro durante cobertura no Rio Grande do Sul: 'Muito difícil' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/05/2024 20:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paulo Mathias não conteve a emoção durante a cobertura das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Assim como colegas de outras emissoras, o jornalista deixou os estúdios para acompanhar os resgates das vítimas das chuvas no estado gaúcho.

Leia Mais

O momento de emoção foi exibido ao público durante o Chega Mais na manhã desta segunda-feira (13/05) e também durante o Tá na Hora na parte da tarde. Ao conversar com uma família que está ilhada na própria casa, o apresentador foi ao prantos.

 

Dentro de um barco, ele se despediu do grupo de entrevistados e desejou sorte para as vítimas. "O Brasil inteiro está junto com vocês, está dizendo: 'Força'. Nós vamos virar essa página, fiquem com Deus. É muito difícil isso aqui, a gente pensa na nossa mãe, é muito difícil isso aqui, é muito difícil", desabafou.

 

Márcia Dantas, que comanda o vespertino com Marcão do Povo, também esteve na região e acompanhou de perto o drama que os moradores estão enfrentando por conta das enchentes. A comunicadora voltou ao estúdio nesta segunda e comentou sobre sua passagem pelo Rio Grande do Sul.

 

"Quando eu cheguei em casa, eu desabei. Quando a gente entra em casa, a gente vê que a gente tem um lar, que o nosso filho está lá, a gente agradece a Deus. Eu entendo o Paulo", cometou.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp