UAI

Após pedir demissão da Jovem Pan News, Paulo Mathias assina com SBT

Apresentador fará parte do Chega Mais, com Michelle Barros e Regina Volpato

Após pedir demissão da Jovem Pan News, Paulo Mathias assina com SBT Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/02/2024 22:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Uma semana após comunicar seu desligamento da Jovem Pan News, Paulo Mathias assinou com o SBT para fazer parte do Chega Mais, matinal que estreia em 11 de março. O apresentador se juntará a Regina Volpato e Michelle Barros na atração, criada para concorrer com a audiência do Encontro com Patrícia Poeta e do Mais Você, da Globo.

Leia Mais

O canal anunciou a contratação do comunicador na tarde desta quarta-feira (07/02) em um comunicado enviado à imprensa. Daniel Adjuto chegou a ser apontado como o terceiro nome no comando do programa, mas ficou de fora.

 

"O sonho de qualquer comunicador um dia é poder trabalhar na emissora de Silvio Santos. E eu terei a oportunidade de viver isso agora. Poder trabalhar também com Regina Volpato e Michele Barros será uma honra para mim. Bora trabalhar!", celebrou Mathias.

 

jornalista iniciou sua carreira na Rádio Jovem Pan. Em 2020, foi convidado para apresentar o Morning Show, onde ficou por mais de quatro anos ininterruptos. Nesse período, ele chegou a apresentar outros programas do canal, como Os Pingo nos Is.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp