UAI

Cheias de Charme: Inácio cai em armadilha de perseguidora e acaba sequestrado: 'Você voltou pra mim'

Marçal ajuda Dália a raptar o sósia de Fabian

- Reprodução / Internet

O passado de Inácio (Ricardo Tozzi) voltará a bater com estrondo em sua porta nos próximos capítulos de Cheias de Charme. O namorado de Rosário (Leandra Leal) acabará outra vez nas mãos de Dália (Maria Helena Chira), a mulher misteriosa que o persegue por sua semelhança com Fabian (Ricardo Tozzi).

Leia Mais

Tudo começa quando Inácio recebe um telefonema de Marça (Hugo Resende), pedindo que ele vá entregar uma encomenda em um barco. Quando chega ao local, porém, ele é raptado pelos capangas de Dália, que o detém e o levam até ela no interior da embarcação.

'Meu amor, finalmente você voltou pra mim! Não adianta você se disfarçar, trocar de nome, inventar uma vida nova de dono de bufê, botar outro carinha pra cantar no seu lugar... No fim você sempre volta pra mim, Fabian', diz a maluca, insistindo em confundir Inácio com o cantor.

'Você não pode me obrigar a ser seu à força, Dália! Nem a viver fugindo de você, que nem um criminoso! Tem que resolver essa sua obsessão de outra maneira!', esbraveja o genro de Sidney (Daniel Dantas). Seus argumentos, porém, são inúteis diante dos delírios da ruiva.

'Te peguei, meu lindo! Nunca mais você vai fugir de mim. Nós vamos ficar juntos pra sempre, Fabian!', diz ela, enquanto os capangas amarram Inácio. 'Manda zarpar, Marçal! Tá na hora de levar o meu tesouro de volta pra casa', acrescenta a doida, decidida a manter 'Fabian' a seu lado custe o que custar.

Este post Cheias de Charme: Inácio cai em armadilha de perseguidora e acaba sequestrado: 'Você voltou pra mim' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Redação Observatório da TV clock 17/04/2024 05:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp