UAI

Fernanda bate-boca com Ana Maria Braga: 'Não assistimos ao mesmo programa'

Eliminada do BBB 24, a confeiteira rebateu as invertidas da apresentadora

Fernanda bate-boca com Ana Maria Braga: 'Não assistimos ao mesmo programa' Reprodução/Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/04/2024 12:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na manhã desta segunda-feira (01/04), Fernanda Bande e Ana Maria Braga protagonizaram uma torta de climão, ao vivo, no quadro Café Com Eliminado, do Mais Você. Sem papas na língua, ambas trocaram alfinetadas durante a entrevista e a confeiteira até acusou a apresentadora de não ter assistido ao mesmo reality show que ela participou.

Leia Mais

Tudo começou quando a doceira afirmou que os enredos se convergem em brigas no BBB 24, e ela não queria fazer ataques no programa. "Chegou um determinado momento que eu não vi mais sentido. Não fazia mais sentido nada daquilo, já que não fazia mais sentido para a minha vida. Eu não fui para brigar", afirmou.

 

"Se tivessem falado para mim: 'Olha, o programa é de briga, tá?', [eu diria]: 'Então eu não vou participar'", acrescentou ela. "Ué, mas você nunca tinha assistido ao BBB?", questionou a apresentadora. "Pouquíssimo. Eu via uns barracos, umas coisas aleatórias. Eu me inscrevi na cara e na coragem, foi uma ruptura da minha vida", explicou.

 

"Ué, você se inscreveu por quê? Eu queria entender um 'cadinho' isso", perguntou a comunicadora. "Eu tive momentos muito difíceis na minha vida, e eu queria uma versão nova de mim. Foi ali que surgiu a 'Nanda' pra mim", destacou.

 

"Foi ali, depois do meu divórcio, que eu decidi ser a Nanda, dar a oportunidade da Nanda, e veio a questão da propaganda do programa, e eu achei que era uma oportunidade, quase um chamado para esse novo momento da minha vida", continuou.

 

Sem entender, Ana Maria insistiu no questionamento. "Tá, mas o que você foi fazer lá?", reforçou novamente. "Eu fui buscar os meus objetivos", rebateu Fernanda, visivelmente desconfortável.

 

"Qual eram [seus objetivos]?", teimou a veterana. "Um recomeço, um grande recomeço. Eu não tava mais feliz com o ciclo que eu estava vivendo. Me sentindo extremamente impotente, insuficiente, anulada por muitas questões. Eu precisava de um baque, eu precisava de um impulso. Eu acredito que, realmente, o programa poderia gerar isso de mim", justificou.

 

"Eu não fui para o programa para me conhecer, eu fui para buscar. Para realmente alcançar a mudança", disparou. "Não é alcançar os 3 milhões também? Que agora chegou em 3 milhões. Não é um dos grandes objetivos de todo mundo que entra no reality?", soltou Ana.

 

"Era esse, Ana. Falhei mais uma vez. O objetivo era exatamente esse, os 3 milhões", afirmou. "Então, quando você fala 'eu fui lá para me conhecer', a gente não vai para o BBB para se conhecer", disse a veterana, ao entender errado o que a boleira disse.

 

"Eu não falei que eu ia para me conhecer", retrucou imediatamente. "É", insistiu a apresentadora. "Não... Eu falei que eu não fui para me conhecer", falou a confeiteira, com ênfase no "não". "Eu falei exatamente: eu não fui para me conhecer, fui para buscar, recomeçar", retrucou.

 

"Mas você conhecia o programa?", questionou novamente. Fernanda Bande afirmou que sim. "Eu vivo neste planeta", debochou. "Eu conhecia o programa, conheço muito bem, sei o impacto que ele tem. Mas ao pé da letra, de assistir tudo, não. Realmente não assistia, não via todas as questões, não participava de tudo. Eu não era aquela pessoa que vivia o BBB na internet", acrescentou ela.

 

"Então, mas a história do BBB, e isso eu acho que você já sabia antes de entrar, era um monte de gente se reunir em uma casa só durante cem dias. Uma série de pessoas diferentes, para que elas possam conviver e, a que convivesse melhor, a que se desse melhor nessa convivência --seja lá da forma que for--, [ganha]. Mas tem estratégias, tem que ser agradável, tem que ser amiga, tem que ser uma série de adjetivos aí que você passou longe deles, né?", ironizou a apresentadora.

 

"Não... Passei longe? Então a gente não assistiu ao mesmo programa!", respondeu a cozinheira, aos risos. "Eu tive, sim, momentos muito bacanas, laços, fiz amizades, sim, construí coisas que quero levar para fora", continuou.

 

Para colocar um ponto final no assunto e acabar com a guerra de alfinetadas, Ana Maria Braga mudou o tema repentinamente e relembrou a entrada de Fernanda na casa mais vigiada do Brasil. A boleira foi eliminada no 15º Paredão com 57,09% dos votos e disputou a berlinda com Giovanna, que recebeu 37,85% dos votos e Beatriz, na lanterna, com 5,06% dos votos.

 

Confira, abaixo, trechos da entrevista:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp