UAI

Ana Maria Braga desabafa ao vivo sobre burburinhos de saída do Mais Você

A apresentadora disse que a notícia falsa trouxe insegurança para a equipe do matinal da TV Globo

Ana Maria Braga desabafa ao vivo sobre burburinhos de saída do Mais Você, da TV Globo Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/08/2023 11:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ana Maria Braga não irá se aposentar em 2024 nem deixar o comando do Mais Você, da TV Globo. Contratada desde 1999, a apresentadora de 74 anos, voltou a desmentir os burburinhos de que estaria deixando o matinal e a emissora.

Leia Mais

comunicadora já havia se manifestado na segunda-feira (07/08) nas redes sociais, mas falou novamente sobre o assunto ao vivo no início do programa desta terça-feira (08/08), e revelou as motivações para retomar o assunto. "Eu não vou parar de trabalhar, não estou saindo da Globo. Tudo isso não tem o menor fundamento. É uma notícia desagradável", declarou.

 

Ana Maria disse que a notícia falsa trouxe insegurança para sua equipe. "Dificilmente eu comento essas besteiras, mas dessa vez ultrapassou meus limites. Sabe por quê? Porque trouxe insegurança a um monte de gente ligada ao Mais Você. São as responsabilidades sociais que nós temos com amigos, pessoas que trabalham com a gente, pessoas que têm família, com os projetos que a gente tá tocando pra frente, que estão em andamento, do programa, meus, pessoais, que começam a ser questionados e com razão", desabafou.

 

"Desculpa, inclusive, fazer esse desabafo. É que tem uma hora que a gente cansa de ver essas mentiras circuladas de todas as formas. Vocês sabem que tudo que foi e o que é importante, é aqui que eu falo. E por ser importante, no futuro, depois da minha família, é aqui que eu sempre falarei. Portanto, não acreditem em tudo que leem, tudo o que dizem a meu respeito ou a respeito de outras pessoas também", acrescentou.

"Não se usa o santo nome dos outros em vão só pra ganhar likes. Me perdoem e me poupem, por favor. Deixa a gente trabalhar em paz".

Ana Maria Braga

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp