UAI

Ana Maria Braga chora de rir e não consegue terminar o Mais Você

O momento inusitado ocorreu durante o programa nesta quinta-feira (20/04)

Ana Maria  Braga cai no riso com Reprodução/TV Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/04/2023 12:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quinta-feira (20/04), Ana Maria Braga teve um momento engraçado no Mais Você. A apresentadora que está sempre causando durante o matinal, voltou a dar o que falar e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

Leia Mais

comunicadora acabou sendo pega de surpresa ao ler o pensamento do dia que continha um palavrão e pegou a veterana de surpresa. Ana Maria não conseguiu se segurar e acabou tendo um crise de riso em rede nacional e falhou em finalizar a atração da TV Globo.

 

"Críticas as minhas atitudes é um direito seu, mas... Nossa, jura?", iniciou ela. Ana, então, pausou e não conseguiu continuar. Tati Machado, que estava no programa, então, incentivou: "Vai Ana, vai Ana".

 

A rainha das manhãs, então, continuou: "Mas cagar para sua opinião é um privilégio meu". Louro Mané, Tati e Felipe Andreolli, então, caíram na gargalhada.

 

Louro disse: "Sensacional". Machado, então, brincou: "Me deu até calor".Já Andreolli visivelmente chocado completou: "Estou suando".

 

Na sequência, Ana Maria Braga mostrou dificuldades em terminar o Mais Você pois não conseguia para de rir. "Falou, Ana. Vamos embora", tentou contornar Tati Machado. Felipe Andreolli disparou: "Acabou né, pelo jeito".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp