UAI

Após anunciar saída do SBT, Eliana já tem data para retomar gravações

Apresentadora vai seguir normalmente com seu ritmo de trabalho até junho de 2024

Após anunciar saída do SBT, Eliana já tem data para retomar gravações de programa Divulgação/Reprodução/SBT
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/04/2024 11:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após 15 anos, Eliana está de saída do SBT, mas os telespectadores da emissora ainda têm alguns meses para acompanhar a apresentadora no Programa Eliana. Isso porque ela continuará no canal até junho e, para isso, já tem data para retomar as gravações do dominical.

Leia Mais

De acordo com as informações do portal Leo Dias, nesta quarta-feira (03/04), ela retoma as gravações de seu programa após uma temporada com o marido e os filhos em Miami, nos Estados Unidos.

 

O ritmo de trabalho da comunicadora vai seguir como sempre foi, até o último dia de seu contrato. Como sempre aconteceu, ela segue com as gravações normalmente às quartas-feiras.

 

Em sua nota oficial de despedida, Eliana alega estar vivendo o momento "de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora". Além disso, ela continuará como Madrinha do Teleton e retornará para a emissora para apresentar a atração de arrecadação para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

 

Já a emissora de Silvio Santos destacou que tudo se deu de forma mútua e amigável. "Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela", diz o comunicado.

 

Eliana entrou no canal em 1991, comandando programas infantis. Sete anos depois, ela migrou para a Record TV onde seguiu focada no público infantil até 2005, quando fez a transição para um programa dominical e, em 2009, retornou ao SBT. Dessa vez,estreando um programa que leva seu nome, para toda a família, com quadros diversos, reportagens, diversão e muita emoção.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp