UAI

Renascer: Sandra alfineta Mariana e ganha o respeito de José Inocêncio: 'Gostando dessa menina'

Viúvo de Maria Santa aconselha amada de João Pedro a voltar para a casa de Egídio

Giullia Buscacio (Sandra) em Renascer Giullia Buscacio (Sandra) em Renascer - Angélica Goudinho/Globo
Redação Observatório da TV clock 03/04/2024 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sandra (Giullia Buscacio) vai conquistar o respeito de José Inocêncio (Marcos Palmeira) de forma inesperada nos próximos capítulos de Renascer. O fazendeiro passará a ver a filha de Dona Patroa (Camila Morgado) com outros olhos após assistir-lhe alfinetando Mariana (Theresa Fonseca).

Leia Mais

Tudo começa quando Sandra e João Pedro (Juan Paiva) visitam a Fazenda Jequitibá-Rei e o viúvo de Maria Santa (Duda Santos) aproveita a ocasião para dar um conselho à candidata a nora

'Para lhe ser franco: se esse casamento não estiver mesmo em questão, eu sugiro que você volte lá de onde veio, Sandra, antes que uma desgraça aconteça!', recomenda Inocêncio. 'Ela não quer mais voltar', reforça João Pedro. 'Por quê?', insiste o produtor de cacau.

'Eu tenho os meus motivos, seu José Inocêncio', limita-se a responder Sandra. É quando Mariana intervém e acusa os pombinhos de não se gostarem o suficiente para subirem ao altar. 'Vocês se gostam, mas não se amam', dispara a neta de Belarmino (Antonio Calloni).

'Eu acho que quando, duas pessoas se amam, mas se amam de verdade, não pensam duas vezes...', acrescenta ela. 'E você pensou quantas vezes, Mariana?', retruca a filha de Egídio (Vladimir Brichta), claramente irônica.

Depois que Sandra e João Pedro se vão, Mariana confessa ao marido que a visitante conseguiu tirá-la do sério. 'Desaforada, isso sim!', esbraveja. José Inocêncio, porém, tem um parecer bem diferente. 'Eu tô gostando do jeito dessa menina', admite ele, surpreso.

Este post Renascer: Sandra alfineta Mariana e ganha o respeito de José Inocêncio: 'Gostando dessa menina' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp