UAI

Geraldo Luís mostra como vive o irmão de Suzane von Richthofen

Atualmente Andreas von Richthofen vive de forma simples e isolada no interior de São Paulo

Geraldo Luís mostra como vive o irmão de Suzane von Richthofen Reprodução/RedeTV
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/03/2024 11:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após muitas especulações sobre o paradeiro do irmão de Suzane von Richthofen. Geraldo Luís chocou o Brasil ao exibir uma reportagem neste domingo (24/03) que mostrava como vive Andreas von Richthofen. A matéria foi responsável pelo jornalista alcançar sua maior audiência na RedeTV! no Ibope.

Leia Mais

Nas imagens exibida pelo Geral do Povo, o apresentador mostrou que o rapaz de 36 anos, vive em um local aparentemente abandonado, isolado e sem qualquer regalia da sua antiga vida. O homem está magro e com cabelos longos e desarrumados. Além disso, ele aparenta ser um "andarilho".

 

Andreas teria andando mais de 15 km a pé de sua casa até o local onde vive atualmente em São Roque, no interior de São Paulo. A fachada do local chamou atenção pelo visual de 'abandonado', com o mato muito alto e portão sujo.

 

Geraldo também contou que ele não quis dar entrevista. Na tragédia familiar, o caçula é quem continua sofrendo as consequências do crime cometido por Suzane. "Andreas precisa ser resgatado urgentemente, ele vai morrer lá. Magro, barbudo, largado. O menino que era o prodígio da família Richthofen, tão querido, que perdeu casa de milhões, perdeu a chance de ser médico, hoje vive preso dentro da própria herança", disse o comunicador.

 

Vale lembrar que, Andreas Von Richthofen conseguiu na Justiça o direito de herdar todo o patrimônio dos pais avaliado em R$ 10 milhões à época. De acordo com o jornal O Globo, Manfred e Marísia von Richthofen  deixaram carros, terrenos, seis imóveis, entre eles a mansão onde o casal foi assassinado, além de dinheiro em contas correntes e aplicações.

 

Porém, após 20 anos do crime que chocou o país, Andreas parou de administrar os bens e já acumula uma dívida que ultrapassa R$ 500 mil reais. Além de enfrentar 24 processos na Justiça de São Paulo por falta de pagamento do IPTU e condomínios.

 

Confira, abaixo, a reportagem:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp