UAI

João Pedro abre o jogo para Sandra sobre Mariana e faz amor com a filha de Egídio: 'Um homem como você'

O rapaz se entrega ao que sente pela garota

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 19/03/2024 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

João Pedro (Juan Paiva) resolverá se banhar na cachoeira e será surpreendido por Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. 'O que é que você está fazendo aqui?', indagará o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), sem muita paciência.

Leia Mais

'Nada. Conversar... Saber porque você tá desse jeito... O que eu fiz pra você ser tão arisco comigo?', questionará a herdeira de Egídio (Vladimir Brichta). O mocinho pedirá desculpa e contará o que passou envolvendo o pai e Mariana (Theresa Fonseca).

'Ladrão é o teu pai, por ter lhe roubado Mariana... E bocó é ela, por ter escolhido ele quando poderia ter um homem como você!', dirá a jovem. 'Que conversa é essa?', rebaterá Pedro. 'Não é conversa, é o que eu acho! E Mariana é uma trouxa por não ter visto isso antes!', seguirá Sandra.

Um beijo acontecerá entre os dois, mas João se afastará e irá embora. No outro dia, eles vão se reencontrar na cachoeira e novamente ficarão juntos. 'Não quero lhe faltar com o respeito', falará o rapaz. 'Falta de respeito ia se me deixar sozinha', rebaterá Sandra, transando com Pedro.

Este post João Pedro abre o jogo para Sandra sobre Mariana e faz amor com a filha de Egídio: 'Um homem como você' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp