UAI

Delegado toma decisão após Lara e Mário apresentarem prova sobre a morte de Átila

A autoridade reabre o inquérito

Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) de Elas por Elas Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) de Elas por Elas - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 02/03/2024 08:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) seguirão na investigação da morte de Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas. A dupla irá até a delegacia após descobrir que Roberto (Cássio Gabus Mendes) falsificou o atestado de óbito do sócio.

Leia Mais

'Se comparar a assinatura do meu RG com a do atestado de óbito do falecido, o senhor vai ver que é uma falsificação grosseira', indicará o médico do IML ao delegado após confirmar para a dupla que não foi o responsável pelo documento.

'Eu estava comemorando aniversário de casamento com a minha mulher, em Buenos Aires, e posso provar. Aqui estão as fotos e comprovantes do hotel', seguirá o profissional. 'Temos provas concretas que tem angu nesse caroço! Ou caroço nesse angu. Enfim, temos angus, caroços e provas', apontará o detetive.

'Minha suspeita, delegado, é que Átila foi assassinado', comentará Lara. 'As evidências são muitas, tenho que concordar com vocês. Sendo assim, declaro oficialmente aberto o inquérito da morte do Sr. Átila Pompeu!', dirá Rico (Pedro Caetano).

Este post Delegado toma decisão após Lara e Mário apresentarem prova sobre a morte de Átila foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp