UAI

A Gata: Virgínia morre no parto e deixa Centavinho arrasado

Irmã de Mariano perde a vida ao dar à luz

Virgínia (Mariluz Bermúdez) em A Gata Virgínia (Mariluz Bermúdez) em A Gata - Divulgação/SBT
Redação Observatório da TV clock 29/02/2024 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A história de amor entre Virgínia (Mariluz Bermúdez) e Centavinho (Pierre Louis) terminará mais cedo em A Gata - e sem direito a final feliz. Nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT, a irmã de Mariano (Jorge Poza) morrerá no parto, ao dar à luz seu filho com o ex-pupilo de Rita (Pilar Pellicer).

Leia Mais

Tudo começa quando Perla (Érika Buenfil) comenta com Esmeralda (Maite Perroni) que o filho de Virgínia e Centavinho está prestes a nascer - informação que preocupa a ex-menina de rua. 'A Virgínia engravidou apesar das indicações do médico para não engravidar', explica Esmeralda à mãe.

A preocupação da inimiga de Gisele (Mónika Sánchez) com a cunhada é tamanha que ela decide ter uma conversa franca com Virgínia. 'Você está sendo muito egoísta, inclusive com essa criança, que vai herdar a mesma doença que você tem!', critica-a Esmeralda.

'O meu filho não vai nascer doente!', rebate a jovem deficiente visual. 'Mas você vai deixá-lo órfão! É esse o seu desejo?', insiste a filha de Fernando (Manuel Ojeda). Momentos depois, Virgínia começa a sentir as contrações do parto e se despede de Centavinho para entrar em cirurgia.

'Vai ficar tudo bem', promete o rapaz, disfarçando o medo de perder a amada. 'Eu tô muito emocionada e feliz. Sinto que finalmente está chegando a hora de eu fazer o que vim fazer neste mundo', diz a moça - que acaba não resistindo ao procedimento e falecendo na sala de parto.

Este post A Gata: Virgínia morre no parto e deixa Centavinho arrasado foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp