UAI

Mulheres de Areia: Ruth sofre com traição de Marcos e é surpreendida por proposta de Isaura: 'Tão sozinha'

Veterana a convida para morar na casa azul

Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 28/02/2024 17:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ruth (Gloria Pires) cai em uma armação de Raquel (Gloria Pires) e sofre com o fim de seu relacionamento com Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Isaura (Laura Cardoso) tenta convencer a filha a reatar com o mocinho, mas não consegue e a convida para viver na casa azul com ela.

Leia Mais

'Eu lutei e o que adiantou? Adiantou nada. Eu não sei o que eu vou fazer da minha vida. A minha vontade era sumir', confessa a professora. 'Eu tenho que te contar a verdade', dispara a senhora, que desiste: 'Nada. Nada importante. Veja a sua irmã. Tá feliz, tá contente, tu tá sempre sofrendo e desesperada', repara a idosa.

'É bom que ela seja feliz, contando que seja bem longe de mim', reage a gêmea boa. 'Raquel não quer nada com o Marcos, não. Isso é coisa da tua cabeça', devolve Isaura, que não acredita na traição. 'Eu vi, mãe', garante ela. 'Volta para o Marcos. Escuta o que eu estou te falando', opina Isaura.

'A senhora quer que eu esqueça a traição que ele me fez? Não esqueço', devolve Ruth. 'Então por que tu não vem morar comigo? Eu estou tão sozinha', convida a senhora. 'Eu não posso. O pai também tá. Por que a senhora não volta?', sugere Ruth, que deixa a mãe sem resposta.

Este post Mulheres de Areia: Ruth sofre com traição de Marcos e é surpreendida por proposta de Isaura: 'Tão sozinha' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp