UAI

Equipe da Record TV é atacada por bolsonaristas durante ato na AV Paulista

O momento do ataque foi gravado e divulgado pela própria emissora, ao fim de mais uma edição do Domingo Espetacular

Equipe da Record TV é atacada por bolsonaristas durante ato na Avenida Paulista Reprodução/Record TV
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/02/2024 22:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Uma equipe de reportagem da Record TV foi hostilizada por apoiadores do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) durante manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde do último domingo (25/02).

Leia Mais

De acordo com o Domingo Espetacular, um auxiliar de câmera da emissora teria sido agredido pelas costas e teve de obter refúgio em um prédio próximo ao local em que o evento acontecia para evitar que a situação escalasse ainda mais.

 

Na gravação, é possível ver o momento em que um repórter está com o celular em mãos enquanto uma mulher que estava vestindo uma camisa verde e amarela passa a hostilizá-lo.

 

A equipe cobria o ato pró-Bolsonaro que contou com a presença do ex-presidente além de aliados políticos mineiros como: o governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

 

Apesar de uma pesquisa da USP (Universidade de São Paulo) apontar que haviam 185 mil pessoas presentes durante o pico do ato, entretanto, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) divulgou que na realidade, o número chegou a 600 mil manifestantes.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp