UAI

Trans? Mario de Carrossel, ator surge super diferente 10 anos depois

Ator Gustavo Daneluz pode ser visto em musicais e peças hoje em dia

Divulgação / SBT Divulgação / SBT
Redação - Observatório da TV clock 07/09/2022 11:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A versão brasileira da novela Carrossel voltou à grade do SBT neste mês e o público já está buscando saber mais sobre os personagens, como o Mario Ayala.

Mario foi interpretado pelo ator Gustavo Daneluz. Lembrando que a trama foi gravada em 2012, ou seja, 10 anos atrás.

Como Gustavo era somente uma criança, depois de uma década mudou bastante e sua aparência agora pode surpreender o telespectador da novelinha.

Mario de Carrossel é trans? Polêmica com Tik Toker

Amanda Moura, uma Tiktoker que tem feito bastante sucesso com seus vídeos causou a maior polêmica na última semana por se parecer bastante com Gustavo Daneluz.

Na famosa rede social, ela tem compartilhado uma brincadeira de antes e depois com fotos do ator que faz Mario em Carrossel e suas, logo em seguida. Dessa forma, os usuários pensam que o artista é hoje uma mulher trans.

Mario Ayala hoje em dia

Além de viver o vilão mirim em Carrossel, Gustavo Daneluz esteve em diversas peças de teatro, sobretudo musical.

Ele compôs o elenco de A Megera Domada - O Musical, adaptado por Leonardo Robbi a partir do original de William Shakespeare, dirigida por Cininha de Paula e Fernanda Chamma.

Também esteve em Broadway in Concert; Meninos e Meninas e Ritmos da Broadway de Fernanda Chamma.

Na TV, após interpretar Mario Ayala, Gustavo fez o seriado A Patrulha Salvadora, em 2014, participou do Dance se Puder e também teve um papel no sitcom Dra. Darci, no Multishow.

Recentemente, o jovem ator pode ser assistido nos palcos no musical Silvio Santos Vem Aí, que esteve em cartaz em São Paulo, ao lado de Bianca Rinaldi e Roney Facchini.

Veja como Gustavo Daneluz está diferente atualmente

Leia outros textos desta colunista.

Este post Trans? Mario de Carrossel, ator surge super diferente 10 anos depois foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp