UAI

Com Bolsonaro na Av Paulista, Jovem Pan News vence a GloboNews no Ibope

Canal de notícias fez extensa cobertura sobre a manifestação em favor do ex-presidente da República

Com Bolsonaro na Avenida Paulista, Jovem Pan News vence a GloboNews no Ibope Reprodução/Jovem Pan News
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/02/2024 20:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Jovem Pan News liderou em audiência entre os canais pagos de notícias no último domingo (25/02), na faixa das 15h às 17h, durante o ato promovido pelo ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e seus aliados políticos na Aveinida Paulista, em São Paulo.

Leia Mais

A emissora fez  durante o programa Tá na Roda a cobertura da manifestação pró-Bolsonaro, superando suas concorrentes como GloboNews e CNN Brasil.

 

De acordo com os dados fornecidos pela Kantar Ibope para a região da Grande São Paulo, divulgado em primeira mão pelo portal NaTelinha, a Jovem Pan alcançou uma média de 0,7 ponto, enquanto a CNN Brasil registrou 0,4 e a GloboNews, Record News e BandNewsatingiram 0,3 ponto cada uma.

 

O ponto alto da audiência do canal ocorreu às 16h29, quando atingiu um pico de 1,4 ponto, reforçando a relevância de sua cobertura jornalística durante o evento. A CNN Brasil, Record News e BandNews também ofereceram informações quase em tempo real sobre a manifestação, que contou com autoridades mineiras como: o governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

 

Por outro lado, a GloboNews optou por uma abordagem mais discreta por momentos pontuais, mas sem dar um destaque completo ao evento, o que resultou na perda da liderança durante o período em questão. Vale destacar, que em 2024, cada 1 ponto de audiência equivale a 253.273 domicílios e 658.194 telespectadores.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp