UAI

Maria Bethânia se recusa a participar de entrevista na Globo; veja o vídeo

Cantora e compositora foi convidada para entrar no estúdio da emissora, dentro da Marquês de Sapucaí, mas acabou saindo de fininho dos entrevistadores ao vivo

Maria Bethânia se recusa a participar de entrevista na Globo durante o Carnaval Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/02/2024 11:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maria Bethânia se recusou a participar de uma entrevista durante o desfile da Mangueira, na madrugada desta terça-feira (13/02). A cantora e compositora foi convidada para entrar no estúdio da Globo, dentro da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, mas acabou saindo de fininho dos entrevistadores ao vivo.

Leia Mais

Após desfilar no carro alegórico da escola de samba, a artista foi até o estúdio onde acontecem as entrevistas com os membros das escolas. Karine Alves se aproximou da veterana para conversar, mas ficou de costas e continuou assistindo ao final do desfile, que foi organizado para homenagear Alcione.

 

"Ela quer ficar quietinha para assistir até o portão fechar, dá para entender essa emoção", comentou a apresentadora. A expectativa, no entanto, era de que a Bethânia falasse assim que o veículo da verde e rosa chegassem à sua rota final, mas a interação não ocorreu.

 

No X, antigo Twitter, internautas repercutiram e até fizeram meme da atitude da cantora e compositora. "Passando mal com a Maria Bethânia se escondendo das câmeras da Globo", escreveu um internauta. "Simplesmente Maria Bethânia quebrando a quarta parede, em plena 3h da madrugada na Globo", disse outro. "Maria Bethânia concentrada! Foi para o estúdio da Globo e continuou focada. Nada de entrevista", reagiu um terceiro. "Maria Bethânia entrou nos estúdios Globo, deu um 'oi', assistiu ao final do desfile da Mangueira e depois fugiu sem dar nenhum pio. Diva faz assim. Todo mundo querendo acessar a Abelha Rainha e ela completamente nem aí", afirmou mais um.

 

Após a repercurssão, Alex Escobar, então, explicou para os telespectadores o motivo do sumiço de Maria Bethânia que saiu sem falar com ninguém.

 

"Ela [Maria Bethânia] participou aqui, deu um depoimento belíssimo sobre a Alcione. Ela falou: 'Vou embora, depois a Alcione chega aí'. Ela preferiu deixar o espaço para ela. Ela foi descansar, é assim que ela prefere, e a gente respeita", explicou o jornalista.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp