UAI

Anitta revela que prefere dormir a fazer sexo: 'Te dá uma alegria'

Em participação no programa de Luciano Huck, a cantora também disse que não está namorando e que tem preferido viver as coisas discretamente

Anitta revela que prefere dormir a fazer sexo: 'Te dá uma alegria' Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/02/2024 13:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Neste domingo (04/02), Anitta participou do Domingão com Huck, da Globo, e disse preferir dormir a fazer sexo.

Leia Mais

Luciano Huck propôs uma brincadeira e fez os convidados escolherem três de dez opções. A lista era composta por café, pizza, vinho, sexo, dormir, chocolate, novela, cachorro, cerveja e Carnaval.

 

cantora escolheu dormir, cachorro e novela. Diante da surpresa dos convidados e da plateia, ela respondeu: "Eu sou uma grande propaganda enganosa".

 

Diante das respostas dos convidados, a funkeira disse que prefere "mil vezes" dormir a transar. "Dormir te dá uma alegria que não tem sexo que te dê. Quantas vezes estava entre um e outro e falei: 'Vou dormir, claro'", afirmou.

 

A artista também comentou que não está namorando apesar das especulações na mídia. "Namorando eu não estou. O que eu falei foi que eu estava preferindo, neste momento, viver as coisas discretamente. Eu estou conseguindo viver um rolê ótimo. Namorando eu não disse isso", declarou.

 

Vale destacar, que no ano passado, Anitta viveu uma desilusão com Simone Susinna. Os dois ficaram juntos durante dois meses, mas nunca assumiram um relacionamento sério.

 

Confira, abaixo, um trecho da participação de Anitta no dominical:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp