UAI

Renascer: Deocleciano, Jupará e Inácia salvam a vida de José Inocêncio

Por Observatório da TV

José Inocêncio Humberto Carrão na primeira fase de Renascer José Inocêncio Humberto Carrão na primeira fase de Renascer - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 29/01/2024 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um novo atentado colocará a vida de José Inocêncio (Humberto Carrão) em risco nos próximos capítulos de Renascer. O amado de Maria Santa (Duda Santos) será encontrado baleado e quase morto por Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão) no meio da estrada.

Leia Mais

'Fala comigo, seu Zé Inocêcio... Fala comigo!', implora o primeiro. 'Ele tá morto, Deocleciano?', pergunta Jupará. 'Ainda não', constata o rapaz. Os dois cuidam do protegido de Cândida (Maria Fernanda Cândido), mas ele mesmo começa a pensar que não sairá vivo da emboscada.

'Me pegaram... Deocleciano... Desta vez...', balbucia, muito ferido. 'O senhor se aquiete! E nem se atreva a morrer!', repreende-o o amigo. 'Vamos levar ele para a casa. A Inácia (Edvana Carvalho) vai dar um jeito nisso', propõe Jupará, sendo prontamente atendido por Deocleciano.

Ao ver o patrão em estado grave, a primeira reação de Inácia é de extrema revolta. 'Quero saber quem foi o responsável por isso!', exige a empregada. Com seu apuro e dedicação, ela trata dos ferimentos de José Inocêncio e consegue salvar a vida dele, sem necessidade da ajuda de mais ninguém.

Este post Renascer: Deocleciano, Jupará e Inácia salvam a vida de José Inocêncio foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp