UAI

Ao vivo, Ana Maria Braga pergunta se seios de Mariana Ximenes são naturais

Durante o Mais Você, apresentadora constrange atriz ao apontar 'potência' do decote

Ao vivo, Ana Maria Braga pergunta se seios de Mariana Ximenes são naturais Reprodução/TV Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/09/2023 11:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na manhã desta terça-feira (19/09), Ana Maria Braga recebeu Mariana Ximenes para falar sobre a reta final de Amor Perfeito e causou polêmica ao comentar ao vivo sobre o decote turbinado da atriz durante o Mais Você, da TV Globo.

Leia Mais

Tudo começou quando Tati Machado mostrou memes sobre Gilda, personagem da artista na novela das seis, que tem viralizado nas redes sociais pelos looks que valorizam os atributos da estrela. "Vai peitar?", dizia a legenda de uma das imagens em que a vilã aparece com um decotão.

 

"Interrompendo aqui: eu perguntei para ela de onde vieram aqueles peitões da Gilda? Menina, é tudo natural? Não botou nada? Não encheu nada? Tudo natural!", questionou a apresentadora, sem papas na língua.

 

Na sequência, Mariana não conseguiu disfarçar o rosto de constrangimento, mas entrou na brincadeira e declarou que não tem silicone.

 

"Isso aí ainda não. Foi mamãe e papai, mesmo. A gente dá uma forcinha com figurino, bota um negócio aqui, ajeita ali. Às vezes eu falava assim: 'Pera aí, gente, vamos ajeitar'. Dar aquela ajeitadinha para poder...", respondeu, rindo. "Foi a genética", completou Tati.

 

Ximenes e Machado também fizeram piada com Ana Maria, que usava um decote generoso no matinal. "Hoje você tá no 'vai peitar' também, né, Ana?", perguntou a repórter. "Eu ia receber visita e falei: 'Não posso ir com pouco peito'", declarou a comunicadora. "Poderosa! Tá uma beleza. Tá sensacional a comissão de frente", elogiou a atriz.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp