UAI

Todas as Flores: Mauritânia fica chocada com proposta feita por Raulzito: 'Estou falando sério!'

Irmão de Guiomar está decepcionadíssimo com Patsy

Mauritânia (Thalita Carauta) Thalita Carauta interpreta Mauritânia - Divulgação / Globo
Redação Observatório da TV clock 09/09/2023 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A vida de Mauritânia (Thalita Carauta) poderá mudar do dia para a noite nos próximos capítulos de Todas as Flores. Após conhecer Raulzito (Nílton Bicudo) e deixar o irmão de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) de quatro por ela, a ex-atriz pornô se surpreenderá ao ouvir dele uma proposta inesperada.

Leia Mais

Ciente de que Mauritânia enfrenta dificuldades financeiras desde que sua carreira no cinema adulto começou a degringolar - e ciente de que sua companheira, Patsy (Suzy Rêgo), nunca passou de uma interesseira -, o tio de Rafael (Humberto Carrão) pede a amada em casamento.

A princípio, Mauritânia acredita que se trata de uma piada de Raulzito. 'Eu aqui, arrasada com a morte do Carlão, e você fica gozando com a minha cara', reclama. 'Eu estou falando sério. Casa comigo, Mauritânia! Por que você não acredita em mim?', protesta o sócio da Rhodes.

'Você acha que eu nasci ontem? Um homem como você, rico, famoso, procurando casamento com uma mulher como eu? Uma perdida, uma atriz pornô em fim de carreira, que agora está fazendo programa pela metade do preço. É com essa mulher que você que se casar?', rebate a musa erótica.

Mesmo assim, Raulzito garante que não se importa com nada disso que a moça listou e que, está assim, disposto a fazer de Mauritânia sua legítima esposa.

Este post Todas as Flores: Mauritânia fica chocada com proposta feita por Raulzito: 'Estou falando sério!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x