
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
A malvada vai levar a pior depois de atitude nojenta
Gilda (Mariana Ximenes) seguirá indignada após sair da presidência do hotel por causa de um golpe de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Tudo piorará após a víbora flagrar a mocinha com Orlando (Diogo Almeida) em clima de romance.
Furiosa, a malvada usará Marcelino (Levi Asaf) para atingir o casal. A pilantra enviará o menino para um colégio interno sem revelar para ninguém. Os protagonistas conseguirão achar a criança e tirarão do local sem que a ruiva descubra.
Depois, por meio de uma manobra judicial feita por Júlio (Daniel Rangel), Gilda perderá a guarda do garoto, que voltará a viver na irmandade. Para fechar com chave de ouro a derrocada da cínica, Orlando pedirá o divórcio, o que a desesperará.
Vale destacar que os autores do enredo das 18h já terminaram de escrever a obra, que exibe o seu último capítulo no dia 22 de setembro. Algumas cenas falsas foram criadas para manter em segredo o que acontecerá com Gilda no final.
Este post Após maldade extrema com Marcelino, Gilda perde a guarda e Orlando anuncia divórcio foi publicado primeiro no Observatório da TV.Dólar recua, com olhares para o tarifaço
Ex-presidenta Dilma diz que dólar ainda é forte, mas vê uso de moedas locais
Meteoro Brasil repercute Drops sobre o novo sensacionalismo da Record com videogames
Festival de Inverno da UFMG: o que você não pode perder