
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Ator falou pela primeira vez sobre o ataque de fúria que aconteceu no Rio de Janeiro
Sidney Sampaio, de 43 anos, revelou em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, o motivo de ter sofrido a queda do quinto andar de um quarto de hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 4. O ator foi socorrido no local e teve alta hospitalar naquele mesmo dia, mas ainda lida com as sequelas da queda e se locomove com a ajuda de muletas.
Ao programa da Record TV, o artista disse na noite deste domingo (13/08), que o acidente poderia ter tido um fim muito pior. "Tinham inúmeras possibilidades de isso ter outro desfecho, não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento", destacou.
"Alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo", acrescentou o galã, diagnosticado com depressão. Sidney também contou que misturou bebida alcoólica com medicamento no dia do episódio. Ele relatou que bebeu uma dose de vodca, e depois tomou remédios da irmã. "Não conseguia dormir", revelou.
"Não se automediquem. A gente tem essa mania, todo mundo é um pouco médico no Brasil, mas as consequências podem ser bem desagradáveis", reforçou.
Três dias depois do episódio, Sampaio se pronunciou em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-global agradeceu o carinho dos amigos e fãs e não deu detalhes sobre seu estado de saúde, mas assegurou que estava assistido pela família e por especialistas.
"Oi, pessoal, que susto que a gente tomou, hein. Passando aqui só para agradecer, primeiramente a Deus, depois a todas as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente na minha recuperação, a todas as pessoas que estão me mandando mensagem de incentivo e toda energia positiva", declarou.
"Dizer que agora eu estou aqui recolhido, me recuperando com minha família, mas já já eu vou estar de volta e vou poder dar um beijo carinhoso de agradecimento em todas as pessoas que estão envolvidas comigo nesse processo", destacou.
Confira, abaixo, trecho da entrevista ao programa dominical: