UAI

Repórter da TV Globo esquece notícia ao vivo com César Tralli

Jalíla Messias se atrapalhou ao citar países participantes da Cúpula da Amazônia no Jornal Hoje

Repórter da TV Globo esquece notícia ao vivo com César Tralli Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/08/2023 17:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A repórter Jalília Messias se atrapalhou ao vivo na TV Globo. A jornalista falava com Cesar Tralli sobre a Cúpula da Amazônia, que reúne em Belém, representantes de oito países da Organização do Tratado de Cooperação Amazônica. A comunicadora esqueceu das informações ao vivo no Jornal Hoje e deixou César Tralli visivelmente constrangido com o "branco".

Leia Mais

A profissional da TV Liberal, afiliada da Globo na capital do Pará, apresentou a reportagem completa e destacou o discurso do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O deslize aconteceu quando ela se preparava para se despedir do âncora. Jalília explicou que outros países participantes do Fundo Amazônia, iriam se reunir nos próximos dias para debater recursos para projetos sustentáveis.

 

"As reuniões recomeçam amanhã, já com a participação dos representantes da República do Congo, Indonésia, e também com outros do fundo Amazônia. Ou seja, a Noruega e também a... Noruega e...", disse ela, que ficou em silêncio em seguida.

 

"Me faltou agora o outro país, mas amanhã eles têm uma reunião aqui", finalizou Messias. Além da Noruega, a Alemanha é o outro país que integra o projeto que investe em ações de combate ao desmatamento e de promoção da sustentabilidade na Amazônia. Do estúdio, Tralli finalizou a abordagem da colega de profissão.

"Obrigado, Janília, pelas informações todas ao vivo. Qualquer necessidade, chama a gente de volta. Essa cúpula é extremamente importante, para a gente conseguir traçar essa cooperação necessária para proteger a nossa floresta e os povos da floresta também. Bom trabalho".

César Tralli

Vale destacar, que Jalília Messias foi alçada ao posto de repórter de rede da TV Liberal em maio deste ano, após a transferência de Fabiano Villela para a Globo em Minas Gerais. Ela é a primeira mulher no Pará a ocupar o cargo de profissionais que fazem coberturas para todo o Brasil.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp