
Atriz de O Cravo e a Rosa com câncer: Lúcia Alves é irmã de Sidney Magal?
Apresentador precisou respirar fundo para continuar a apresentar o jornal
O trabalho de um jornalista não é tarefa fácil, principalmente para os que têm capacidade de fazer 'ao vivo', e acreditem, nem todos são capazes.
Neste quinta-feira (5), o jornal exibiu um vídeo que mostrava o momento exato em que o engenheiro Francisco Nicolás Lopes levou um tiro na cabeça e infelizmente foi assassinado na frente da sobrinha de apenas 9 anos. O crime violento e covarde, não só chocou São Bernardo do Campo, em SP, como também os telespectadores e o próprio apresentador.
A família do engenheiro comemorava a cura do câncer de mama da matriarca da família. Com rojões, todos estavam alegres e reunidos para o momento. Nicolás estava acompanhado da irmã, Juliana, que gravou o momento. Um vizinho chegou armado e em menos de 1 minuto, atirou no engenheiro.
A cena registrada pelo celular, mostra a impotência da vítima que levou um tiro no ouvido esquerdo e morreu. Nas imagens é possível ver a sobrinha de Nicolás desesperada e implorando para o homem não atirar. Ao voltar para o Tralli, ele estava visivelmente emocionado. 'Que desespero! A criança gritando, implorando por favor para não atirar e... dá nisso'. Após respirar fundo, César seguiu com o jornal.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA
Este post César Tralli se emociona ao vivo após Jornal Hoje exibir vídeo chocante foi publicado primeiro no Observatório da TV.