UAI

Preta Gil chora ao homenagear Gal Costa e é consolada por Ivete Sangalo

Cantora ajudou a filha de Gilberto Gil a encerrar apresentação e, juntas, elas fizeram dueto de Força Estranha

Preta Gil chora ao homenagear a madrinha Gal Costa e é consolada por Ivete Sangalo Reprodução/TV Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/08/2023 08:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Preta Gil, de 49 anos, se emocionou durante sua participação no Criança Esperança, da TV Globo no show que aconteceu no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (07/08).

Leia Mais

 

cantora não conteve a emoção ao homenagear sua madrinha, Gal Costa. Ao som de Força Estranha, a artista foi às lágrimas ao relembrar a cantora e compositora, que morreu em novembro de 2022. A filha de Gilberto Gil foi surpreendida com a entrada de Ivete Sangalo no palco, no momento em que estava quase chorando.

 

Preta chorou com a canção e contou com a ajuda de Ivete para encerrar a apresentação em grande estilo. As duas se abraçaram emocionadas, declararam amor uma a outra e a a musa do axé gritou: "A gente te ama, Preta. Receba o amor do Brasil inteiro".

 

O momento emocionante viralizou no Twitter. "Que coisa mais linda, Preta Gil! Me emocionei aqui!", admitiu uma internauta. "Ai, Ivete... Você sabe o quanto é necessária! Amizade é isso!", enalteceu outra. "Quem não se emocionou nessa hora realmente não tem conhecimento da grandeza da Gal e do que foi a Preta Gil cantando essa música. Lindo, lindo. Me emocionei junto", comentou um terceiro. "Viva Gal Costa! Eterna nossos corações!", comemorou mais um.

 

Vale destacar, que Preta foi liberada pelos médicos no mês passado para voltar aos palcos. Ela fará uma cirurgia para retirada do câncer no intestino ainda em agosto. Durante o processo, iniciado em janeiro deste ano, a carioca teve uma septicemia, conhecida também como infecção generalizada. Em meio ao processo de tratamento de saúde, a dona do hit Sinas de Fogo revelou nas redes sociais que se separou de Rodrigo Godoy e apontou caso de traição.

 

Confira, abaixo, à apresentação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp