UAI

Preta Gil desabafa: 'Decepção da traição não pode me paralisar'

Cantora publicou mensagem no Instagram na madrugada desta sexta-feira (26/05)

Preta Gil desabafa após fim de casamento: 'Decepção da traição não pode me paralisar' Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/05/2023 11:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Preta Gil, de 48 anos, resolveu desabafar novamente sobre a vida pessoal e, principalmente, o fim do casamento com Rodrigo Godoy. A cantora, que está em tratamento contra um câncer no intestino, falou na madrugada desta sexta-feira (26/05), que a dor da decepção da traição não pode fazer com que ela pare e deixe de viver.

Leia Mais

A artista começou o desabafo dizendo coisas que fez pela primeira vez. "Hoje eu fiz duas coisas que nunca tinha feito. Andei de quadriciclo no parque do Ibirapueta e fui ao boliche. Foi muito emocionante", iniciou.

 

Na sequência, ela destacou a rede de apoio em ajudá-la e vê-la feliz nesse período. "Ver a mobilização da família para me ver feliz é algo indescritível, quando falo família, sim, estou falando de parentes e amigos. Uns estão mais para filhos, outros irmãos e até pai e mãe, mas são a família que me escolheu. Eles escolheram me amar e me cuidar, e eu aceitei. Isso não é algo fácil para mim, eu sempre fui a que escolhi cuidar e, hoje, me permito ser cuidada. Essa é uma das maiores lições desse momento que estou vivendo", destacou.

 

Por fim, ela afirmou que a dor da traição não pode fazer com que ela fique paralisada, e que reage com amor recebido. "E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais. Eu não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir", afirmou.

 

Vale destacar que o boato de que o personal teria traído Preta circulou logo após ela ter uma recaída da doença, em março deste ano. O ex-companheiro da filha de Gilberto Gil foi flagrado aos beijos com a stylist de Preta Gil.

 

Confira, abaixo, o storie:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp