
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
O italiano fica balançado com a decisão da stripper
Anely (Tata Werneck) ficará cheia de remorso após beijar Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. A irmã de Lucinda (Débora Falabella) resolverá se afastar do italiano, mas o marido de Petra (Debora Ozório) fará questão de ir atrás da morena.
'A Petra ainda tá se recuperando. Eu me senti uma crápula por estar deixando você me beijar', justificará a filha de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). O pilantra rebaterá dizendo que foi Anely que o beijou e que ela deve estar com ciúme.
'Italiano, acho melhor a gente se afastar. Me deixa em paz, por favor', exigirá a stripper. Sem saída, Luigi terá que aceitar a decisão da amante. Enquanto isso, Antônio passará por uma situação complicada também envolvendo drogas, mas não como usuário.
Gentil (Flavio Bauraqui) colocará cocaína em um dos caminhões da empresa do vilão. A polícia receberá uma denúncia e achará a droga. Com um mandado de prisão, as autoridades irão até a fazenda e Antônio será levado preso, para a sua fúria.
Este post Anely fica arrependida após momento íntimo com Luigi: 'Me deixa em paz' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Brasil e Vietnã assinam acordo para fortalecer cooperação em Tecnologia e Inovação
China e Rússia não terão seus presidentes presentes na Cúpula do Brics
Checklist essencial para quem vai embarcar pelo Aeroporto de Viracopos
OBIA recebe evento internacional sobre desenvolvimento responsável da IA