
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Emílio Surita e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), debocharam do canal de notícia do Grupo Globo
Emílio Surita debochou da GloboNews após o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) se tornar inelegível pelos próximos oito anos, nesta sexta-feira (30/06) durante votação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
O apresentador do Pânico, da Jovem Pan News, disse que não queria competir com a audiência do Grupo Globo e ligou a televisão no canal de notícias, que acompanhava a decisão do TSE.
"Vou pôr na GloboNews, os caras já querem tirar a gente do ar, se a gente ficar um pouco atrás é melhor para nós. Na sequência, Emílio dispara: "Alexa, GloboNews".
"Está aqui, não queremos ganhar da GloboNews, deixa a GloboNews lá, a elite dominante ", declarou o comunicador.
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), um dos convidados da atração debocha: "Se a gente está perdendo o jogo, vai lá e faz um gol contra"- se referendo ao fato de aumentar a audiência para a emissora concorrente.
Vale destacar, que a Jovem Pan no momento de sua liderança estava com 0,8, contra 0,7 na GloboNews, em terceiro a CNN Brasil com 0,1 de audiência As emissoras travam essa guerra de audiência recorrentes nos últimos meses.
Confira, abaixo, o vídeo:
Pânico passou a GloboNews no ibope e o Emílio ligou uma televisão no Estúdio i, dizendo que não quer ganhar deles e o foco é só o segundo lugar pic.twitter.com/0IK3gnk9xG
%u2014 Ricardo S (@RickSouza) June 30, 2023