
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A médica desabafa com o filho de César
Laura (Carolina Kasting) entrará no quarto que Rodrigo (Leonardo Miggiorin) está no hospital após ter sido atropelado pela médica em Mulheres Apaixonadas. 'O que foi que eu fiz para você me odiar tanto?', indagará a noiva de César (José Mayer).
'Você sabe o motivo de todo esse ódio? Já parou para pensar nisso? Você é uma pessoa sensível, um artista, lidar com as emoções do ser humano. Você é capaz de parar e refletir. Quanto de culpa eu tenho para você me odiar tanto?', seguirá a doutora.
'Eu juro que eu tentei me colocar no seu lugar. Tentei inverter os nossos papéis na tentativa de encontrar os seus motivos, mas não encontrei nenhum para que eu me sentisse culpada. Quer dizer, eu sou culpada sim. Culpada por amar demais o seu pai. Essa é a parcela de culpa que me cabe', destacará a morena.
'Eu não roubei o marido da sua mãe e nem o amor que ele sentia por ela. Vou ser sincera com você: eu nem sei se ele me ama como eu sonho ser amada. Eu aprendi que cada um ama a sua maneira. E eu amo muito o seu pai e acho que ele nem sabe quanto. Às vezes eu sofro por isso, mas quando ele me toma em seus braços eu sou a mulher mais feliz do mundo', apontará Laura.
'Ser feliz é a única coisa que eu quero na vida. Ser feliz e fazer o seu pai feliz. Por isso que eu não entendo o motivo de tanta raiva, de tanto ódio. É por isso? Por eu amar demais?', perguntará a mulher, que chorará e será amparada por Marcinha (Pitty Webo), que aparecerá no local.
Este post Laura entra no quarto de Rodrigo após quase matar o jovem atropelado e o coloca contra a parede: 'Quanto de culpa?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.