UAI

Luciano Huck quebra protocolo e abre Domingão com imagens do SBT

Apresentador homenageou fã que havia mandado recado para ele em telejornal da emissora de Silvio Santos

Luciano Huck quebra protocolo e abre Domingão com Huck com imagens do SBT Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/05/2023 19:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luciano Huck quebrou o protocolo da TV Globo de não citar emissoras e programas concorrentes durante o Domingão com Huck deste domingo (21/05). O apresentador iniciou a atração com imagens do telejornal SBT Rio, apresentado diariamente por Isabele Benito na emissora concorrente.

Leia Mais

"Hoje eu vou começa o Domingão com imagens do SBT. Nesta última semana, uma imagem do SBT Rio, programa apresentado por Isabele Benito, o repórter é o Fabiano Martinez, viralizou com essa imagem. Roda aí", pediu Luciano.

 

Na semana passada, durante uma entrevista ao vivo, uma mulher identificada como Cremilda havia dito ser "apaixonada" por Huck ao repórter Fabiano Martinez, que fazia entrevistas com pessoas aleatórias na rua no momento em questão.

 

Na entrevista para o SBT, a admiradora mandou um recado para o comunicador: "Sou sua fã número um. Já mandei vídeo, mas ele não responde". Em resposta ao gesto de carinho, Luciano Huck convidou a idosa para assistir seu programa da plateia.

 

"Se alguém aqui nessa plateia é essa senhora e chama-se Clemilda, levanta a mão, por favor", pediu o titular da atração dominical, quando estava no meio do auditório. A mulher levantou o braço e ganhou um abraço do apresentador. "Muito bem-vinda, adorei. Obrigado, muito", disse Luciano.

 

"Espero que a senhora goste do Domingão e depois a gente conversa no camarim. Quero saber quem é a senhora, quero conhecer a sua história e a gente vai estar pertinho", acrescentou o comunicador.

 

Huck ainda agradeceu o canal de Silvio Santos por ter cedido a entrevista para a Globo. "Um beijo para a Isabele (Benito), Fabiano (Repórter). Obrigado ao SBT e à família Abravanel por liberar as imagens", concluiu.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp