UAI

Na Jovem Pan News, Antonia Fontenelle detona Irmã Mônica

Influenciadora digital compartilhou um vídeo nas redes sociais comemorando a redução do preço da gasolina e fazendo o 'L'

Na Jovem Pan News, Antonia Fontenelle detona Irmã Mônica Reprodução/Jovem Pan News/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/05/2023 10:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antonia Fontenelle perdeu a paciência nesta quarta-feira (17/05), após uma reportagem veiculada no programa The Morning Show, da Jovem Pan News.

Leia Mais

apresentadora ficou revoltada e atacou irmã Mônica Bispo do Véu, pela comemoração da redução do preço da gasolina e do gás de cozinha, anunciado nesta terça-feira (16/05) pela Petrobras. O canal exibiu o vídeo da religiosa celebrando o novo preço da gasolina e fazendo o "L", em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi detonado pela comunicadora.

 

Nas imagens, Mônica chama Lula de "meu presidente". "Foi só o meu presidente [Lula] assumir a Presidência da República que a gasolina baixou. O gás de cozinha é menos de R$ 100. Foi pra isso que eu fiz o L, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder. Olha o álcool, tudo voltou, amém? Vai baixar tudo, amém?", celebrou a cristã.

 

"Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro", disse Fontenelle, visivelmente irritada em sua entrada ao vivo. "Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos", acrescentou.

 

Irmã Mônica tem mais de 140 mil seguidores em uma das redes sociais. A produtora de conteúdo se declara integrante da Congregação Cristã no Brasil (CCB), critica ferrenhamente do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e diz estar "agindo no impossível em Brasília". 

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp