
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O biomédico convidou os participantes para o almoço e castigou dois colegas com o monstro mala sem alça
Ricardo se deu melhor no circuito suculento do MC Donald's e venceu a segunda Prova do Anjo do BBB 23, que exigiu agilidade, velocidade e intuição dos brothers e sisters.
A preparação da Prova do Anjo começou com um sorteio para lá de comprometedor para definir os participantes da dinâmica. O líder Antonio Cara de Sapato sorteava os nomes em uma urna e quem saísse precisava vetar alguém.
Gabriel, Domitila Barros, MC Guimê, Gabriel Santana, Larissa, Bruno, Gustavo e Amanda foram os vetados da vez. O restante disputou a dinâmica sorteando a ordem de jogo.
Os participantes competiram individualmente a Prova do Anjo. Um de cada vez, os competidores foram chamados para o Provódromo para percorrer um circuito suculento. Primeiro precisavam passar por um túnel dentro de um pão tipo brioche, pular hambúrgueres e tomates giratórios, em seguida um labirinto de alface e por fim precisavam encontrar um card mergulhado em um tanque de Méquinese.
Cezar e Ricardo foram os mais rápidos e disputaram a fase final, na qual precisavam procurar dois cards com ingredientes de um dos sanduíches da marca. O biomédico foi o mais veloz e venceu a disputa.
Ricardo escolheu Domitila e Gabriel Santana para o Castigo do Monstro mala sem alça. Já para o almoço do anjo, o biomédico convidou Tina, Sarah Aline e Bruna Griphao.
Este post Ricardo mandam bem em labirinto de alface e vence a Prova do Anjo no BBB 23 foi publicado primeiro no Observatório da TV.