
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A atriz foi vista em acampamentos antidemocráticos após o resultado das eleições presidenciais
Entrevistado no Roda Viva, da TV Cultura, o ator, escritor e humorista Luiz Fernando Guimarães deu a entender na noite desta segunda-feira (24/01) ter votado em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente da República e abriu o jogo como conheceu a atriz Cássia Kis.
"Eu conheci a Cássia Kis em um momento único, na chamada de fim de ano [da Globo], eu fiquei apaixonado por ela. Agora, eu não a reconheço, sinceramente. Eu não sei se a pessoa está louca, não sei o que passou pela cabeça dessa pessoa... Não tem nenhum amigo íntimo que diga: 'gente, ela não tá bem'. A imprensa dá um foco para ela que enfatiza esse lado", afirmou.
Em novembro do ano passado, o artista de 73 anos de idade, lançou o livro Eu sou uma série de 11 capítulos: A autobiografia, uma viagem de encontros e desencontros escrita por Luiz Fernando com muito humor, leveza e intimidade. Na obra, ele rasga elogios para Cássia: "Para mim, ela é um ser de outro planeta, a ser descoberto ainda".
Vale destacar, que a veterana está envolvida em uma série de polêmicas desde que decidiu expor sua posição politica nas redes sociais, além disso ela foi vista em acampamentos antidemocráticos após o resultado das eleições presidenciais onde pessoas exibiam faixas pedindo intervenção militar, o que é proibido pela Constituição, para impedir a posse de Lula e proferiu frases homofóbicas em uma entrevista ao canal da jornalista bolsonarista Leda Nagle no YouTube.
Guimarães é mais um colega de televisão a reprovar publicamente declarações e atitudes de Cássia Kis, idolatrada por conservadores radicais. Renata Sorrah, Miguel Falabella, Cláudia Alencar, José de Abreu, Lúcia Veríssimo e Xuxa Meneghel estão entre as celebridades que rejeitaram a artista na imprensa ou nas redes sociais.
No #RodaViva, Luiz Fernando Guimarães conta suas memórias da ditadura militar e lamenta posicionamento de Cássia Kis.
%u2014 Roda Viva (@rodaviva) January 24, 2023
%u201CNão sei o que se passou pela cabeça dessa pessoa.%u201D pic.twitter.com/zBfsBfp4zl